antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
lLyuc

[Download] Windows 7 Ultimate X86 E X64 Pt-Pt Activado

17 posts in this topic

antiblock
diamwall

O gravar o windows num DVD ou numa pen e preciso gravar o service pack 1? Ou depois de Instalar o windows é que se instala o service pack1?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O gravar o windows num DVD ou numa pen e preciso gravar o service pack 1? Ou depois de Instalar o windows é que se instala o service pack1?

Boas, podes gravar num DVD ou numa pen.. O Service Pack 1 podes instalar depois de instalares o Windows.. Podes deixar o Service Pack quando acabares ai sim instalas o Service Pack.. Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a tentar por isto. Mas já descompactei para a pen e quando meto para o boot começar pela pen diz que não tem sistema operativo x.x Mas esta tudo la, todas as pastas o setup e etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a tentar por isto. Mas já descompactei para a pen e quando meto para o boot começar pela pen diz que não tem sistema operativo x.x Mas esta tudo la, todas as pastas o setup e etc.

testa outro e ve se metes-te formato Fat32 ou NFTS..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja consegui porem agora diz que nao tem controlador para aceder à internet x.x preciso de instalar o service pack para isso? sou um pato nestas coisas desculpem x.x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja consegui porem agora diz que nao tem controlador para aceder à internet x.x preciso de instalar o service pack para isso? sou um pato nestas coisas desculpem x.x

 

Já instalaste o windows ou ainda estás a tentar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim já instalei mas agora nao conecta à internet porque diz que tem em falta o controlador de rede ou whatever. isso esta no service pack ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já atualizaste as drivers?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de internet para atualiza-las, porque falta os controladores. Mas estou a meter o Service Pack na pen para por no computador que formatei, deve ser disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Precisas nada de internet.Eu quando formatei o meu também não podia andar na net.Se ligas a net por cabo basta ires ao site da tua motherboard e sacares a driver para a rede (podes fazer isso por um pc com net e metes na pen).Não te esqueças de recusar o update anti-pirataria se bem me recordo era KB971033), caso já tenhas instalado esse update fica já aqui o link do remover que me deram ainda hoje -> https://mega.co.nz/#F!9Q8kQQJC!ITHTlTNH89Sa8rpPvSBiJg(password -> thumperdc.com)Basta sacar mesmo o remover, os textos são useless

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por favor, não usem essas merdas de software, dá-me cancro.

Se instalarem um windows já com o KB971033 e o ativarem, não terão problemas nenhuns.

 

Haverá problemas sim se não tiverem já essa atualização colocada.

 

P.S: Estamos em 2014, usar dvd's que nem têm o sp1 já colocado...boa sorte, o dvd é bom sim :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites