antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
overlegend

[Urgente] Persiso Do Client Do Icebeatzz Traduzido 100%pt-Pt

11 posts in this topic

Boa noite cyber gamers

 

Eu persisava urgente-mente do client do icebeatzz totalmente traduzido a 100%pt-pt quem me podessa ajudar agradecia imensso fico esperando a vossa resposta com boas noticias

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Nao Traduzas tu nao pash  tambem tive de traduzir as files do maxmi e demorei !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

"[urgente] Procuro Configurador De Site De Registo De Metin2""[urgente] Procuro Uma Pessoa Que Me Possa Ajudar Nas Configuração""[urgente] Persiso Do Client Do Icebeatzz Traduzido 100%pt-Pt"Resumindo queres que te façam um servidor urgentemente para depois te encheres de dinheiro à pala de quem fez o trabalho? Acabaram-se os teus créditos. LQ leecher

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico colocado em Área Incorreta
 
Movido de Metin2 - Traduções para Metin2 - Pedidos

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º urgentemente n se escreve urgente-mente2º trabalha, eu se kero o mob_proto traduzido pras files do invoice tenho de ser eu a traduzi lo, e já ta kuase

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde este servidor de metin2 e para uma comunidade gaming estao as portas abertas para quem quisere entrar link do site www.dark-sense.com

ip do ts3: ts.dark-sense.com

venhao ver o convivio desta comunidade e vao achar bastante agradavel e podem juntar-se a nós e quem gostar de metin pode começar a pertencer a staff e quem souber criar o servidor tmb recebera algo em troca nesta comunidade as coisas são feitas a pençar no lado de todas a pessoas escusão de criticar sem saber e para ja aquele comentario de ganhar dinheiro a pala posso te dizer que estas completa-mete enganado porque eu n recebo nem 1 cent. como ja disse e para uma comunidade todos os lucros sao para os gastos da comunidadde a nosa intenção n e lucrar é simplesmente conseguir animar o pessoa!!!

Obrigado

Cumprimentos OverLegend | Dark-Sense.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

"[urgente] Procuro Configurador De Site De Registo De Metin2""[urgente] Procuro Uma Pessoa Que Me Possa Ajudar Nas Configuração""[urgente] Persiso Do Client Do Icebeatzz Traduzido 100%pt-Pt"Resumindo queres que te façam um servidor urgentemente para depois te encheres de dinheiro à pala de quem fez o trabalho? Acabaram-se os teus créditos. LQ leecher

HAHAHAHHA, que se passa com este mundo... :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHHA, que se passa com este mundo... :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Que queres tu dizer??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que queres tu dizer??

Meu deus, sabes há quanto tempo estou a trabalhar no meu servidor? ha alguns meses, e provavelmente isso nem se compara com algmas pessoas que aqui estão...

E tu chegas aqui a pedires urgentemente, desculpa, urgente-mente que literalmente te façam um servidor...

Man, o forum esta cheio de tut, e se queres auxílio, por favor primeiro aprende e só depois se tiveres uma dúvida e ja tiveres pesquisado, posta um tópico em Metin2 -> Metin2 - Dúvidas

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Boa noite cyber gamers

 

Eu persisava urgente-mente do client do icebeatzz totalmente traduzido a 100%pt-pt quem me podessa ajudar agradecia imensso fico esperando a vossa resposta com boas noticias

Cumprimentos

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this