antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
franciscometin2pt

Facebook [Roubar Contas] Método Fácil

24 posts in this topic

Eu apenas tenho 100 amigos no facebook, será que tenho SWAG?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

So tenho 300 xD falo com 15 no máximo o resto nem me dou trabalho de conhecer xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

So tenho 300 xD falo com 15 no máximo o resto nem me dou trabalho de conhecer xD

Só adiciono pessoas fora do meu circulo social, quando tenho segundas intenções e depois tiro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 24 pessoas (familia).
Raramente lá meto os pés mas que nem tentem me roubar a conta que ai é invasão da minha privacidade.

 

Sendo que está tudo público apenas para a minha familia, posso apresentar queixa junto com minha advogada caso alguém me entre na conta ?

 

Eu sei muito bem onde clico, isto é só uma hipótese.
Pode vir a ajudar alguém caso seja como eu e alguém lhe consiga entrar na conta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que quando te hackeiam o face/pc etc eles fazem isso apartir de um ip remoto ou seja tu quase nunca consegues descobrir quem fez isso xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

- "Eles" querem é apender a bater o *coro*, como não o sabem fazer, tentam roubar contas de redes sociais para aprender alguma coisa   :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

- "Eles" querem é apender a bater o *coro*, como não o sabem fazer, tentam roubar contas de redes sociais para aprender alguma coisa   :like:

Não digas asneiras, roubam contas de redes socais para acabar muitas das vezes com a fama.. Aquela gente que acha que por ter 10000 likes no face tem poder, é mais para esses que é feito isto, e eu concordo. 

 

 

 

Sendo que está tudo público apenas para a minha familia, posso apresentar queixa junto com minha advogada caso alguém me entre na conta ?

 

 

Sim!  é claro que podes apresentar queixa, é uma violação de privacidade e acesso a uma coisa que não é tua.. 

Mas acho que entrar na conta do facebook de uma pessoa que nem é famosa e só tem a familia e amigos que convive isso eu não acho certo, agora nos famosos e esses swags podem entrar la, pouco me importa com esses. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

#swag #yolo #azeite

Share this post


Link to post
Share on other sites

Formularios da google roubam melhor que tu colega.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this