antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
franciscometin2pt

Facebook [Roubar Contas] Método Fácil

24 posts in this topic

Boas Pessoal, daqui INeedYourLove .

 

Hoje vou ensinar a roubar contas de Facebook de Forma Rápida, fácil e segura.

 

Vou deixar-vos um Vídeo no Fim do Tutorial.

 

-> Crie um Programa de Facebook. Vou usar o Tema: Password Discovery [isto é um Exemplo]

 

-> Faça o Vídeo bem feito, para ninguém suspeitar de nada

 

-> Se precisar de Pausar o Vídeo, faça-o. Tive de usar neste Vídeo para a Senha.

 

-> Finja que o Programa funcione mesmo.

 

-> No Vídeo que vou deixar, a Senha era mesmo a que eu usava, como podem ver, funcionou, mas fui eu que a coloquei :D (Como é óbvio, já mudei a senha)

 

Com estes 5 Passos, será fácil roubar contas de Facebook. É funcional em Jogos, Redes Sociais, etc.

 

Ahaha, como podem ver, no Vídeo só usei Cidades da Ilha da Madeira, pois é onde vivo e conheço bem :) (Coloquei todas)

 

Ver em HD o Vídeo.

 

Skype: anjoalfredo [Ajudo a fazer destes Vídeos]

 

Depois, para roubar contas basta colocar 1 Ficheiro Infetado, por na Descrição como Link de Download, normalmente caem que nem patos!

 

Aqui está o Vídeo... Não te deixes Enganar pelo Vídeo.

 

Publiquei este vídeo hoje à cerca de 20 Minutos, fiz com que ele parecesse "Verdadeiro" mas na Realidade é falso o Programa.

 

Se reparares, quando clico em " Senha ", pausei o Vídeo e colei ali a Senha :) É quase impossível reparar, mas deve haver quem perceba :D

 

 

Bem, espero que gostes :)

 

Avalia, se ajudei, não custa dar +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Não vou dar like nenhum nisto porque acho que hackiar contas do face é um coisa altamente estupida... la tens a vida pessoal de uma pessoa e quem o faz desculpa dizer mas não é para o "fun" mas pronto é sempre bom saber que são capazes de fazer isto para nós ficarmos mais atentos obrigado pela informação

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que Topico mais estupido desculpem a minha sinceridade mas é o que eu acho ao ver isto... :facepalm: :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só mesmo um retardado que foi largado ao chão pelo médico é que seria capaz de fazer coisas estúpidas assim. 

Queres roubar algo rouba um banco e espera lá a policia, fazes mais falta como objecto de uso interno numa prisão que fazes sequer falta fora dela .__.''

Contribui mas é para a sociedade em vez de andares ai a inventar merdas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem é que vai roubar contas de facebook?

 

Só se for para ver o que as namoradas andam a fazer kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem é que vai roubar contas de facebook?

 

Só se for para ver o que as namoradas andam a fazer kkkkk

Só quando se namora uma puta é que é preciso haver tanto controlo xDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não e o controlo em si isto e simplesmente estupido....

 

 

Mas pessoal pelo menos ja ficámos informados agradeçam ao rapaz xD

Agradecer o caneco ainda me rouba o facebook a mim... rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas pessoal pelo menos ja ficámos informados agradeçam ao rapaz xD

 

Agradecer porque ?Lol.

 

Que tentem entrar na minha, sem o meu tele não vão a lado nenhum e.e'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradecer porque ?Lol. Que tentem entrar na minha, sem o meu tele não vão a lado nenhum e.e'

Isso dizes tu baseado no desconhecimento de causa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso dizes tu baseado no desconhecimento de causa.

Que causa ?

 

É apenas um merda a ensinar outros merdas a roubar contas. (que se ofenda quem quiser, não estou a meter nomes)Não tenho que agradecer nada por isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que causa ?

 

É apenas um merda a ensinar outros merdas a roubar contas. (que se ofenda quem quiser, não estou a meter nomes)Não tenho que agradecer nada por isso.

Agree...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos o tópico não se trata de ser estúpido ou não é simplesmente a ensinar como se faz isso.Mas isso traz beneficios? É claro.Com este método, aprendes a te defender neste caso teres cuidado com o que baixas, se este video não fosse publicado em nenhuma parte da net, já tavam todos a cair nesse método que nem lenha. 

O Tópico não se trata de ser bom ou mal para as pessoas que usem o facebook, faz quem quer.. Ninguem vos obriga a nada, este tópico é para conhecimento, quem fizer, nos não temos nada a haver com isto, mesmo que não gostem destas coisas.. Há que respeita.. Há gente que gosta..Mas também  ∂เ๏φ๏ ๏ℓเ√эเяล no facebook podes ter sim a tua vida pessoal, mas atenção há pessoas que exageram e merecem ficar sem facebook.. Quando um facebook tem  mais de 1000 amigos não se trata de uma vida pessoal e sim de um viciado no facebook, vais me dizer que é possivel ter 1000 amigos, possivel é.. mas com certeza não iras lembrar de todos os nomes, para alem de que existe gente no face que tem mais de 1000 amigos e nem metade deles conhecem esses sim, podiam levar com este método, quem tem vida pessoal no facebook não tem mais que 500 amigos, os que 500 + a vida pessoal deles passa a ser pública!  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos o tópico não se trata de ser estúpido ou não é simplesmente a ensinar como se faz isso.Mas isso traz beneficios? É claro.Com este método, aprendes a te defender neste caso teres cuidado com o que baixas, se este video não fosse publicado em nenhuma parte da net, já tavam todos a cair nesse método que nem lenha. 

O Tópico não se trata de ser bom ou mal para as pessoas que usem o facebook, faz quem quer.. Ninguem vos obriga a nada, este tópico é para conhecimento, quem fizer, nos não temos nada a haver com isto, mesmo que não gostem destas coisas.. Há que respeita.. Há gente que gosta..Mas também  ∂เ๏φ๏ ๏ℓเ√эเяล no facebook podes ter sim a tua vida pessoal, mas atenção há pessoas que exageram e merecem ficar sem facebook.. Quando um facebook tem  mais de 1000 amigos não se trata de uma vida pessoal e sim de um viciado no facebook, vais me dizer que é possivel ter 1000 amigos, possivel é.. mas com certeza não iras lembrar de todos os nomes, para alem de que existe gente no face que tem mais de 1000 amigos e nem metade deles conhecem esses sim, podiam levar com este método, quem tem vida pessoal no facebook não tem mais que 500 amigos, os que 500 + a vida pessoal deles passa a ser pública!  

Foi o que eu tentei dizer xD. Mas tipo muitas vezes esses gajos afectam pessoas inocentes xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos o tópico não se trata de ser estúpido ou não é simplesmente a ensinar como se faz isso.Mas isso traz beneficios? É claro.Com este método, aprendes a te defender neste caso teres cuidado com o que baixas, se este video não fosse publicado em nenhuma parte da net, já tavam todos a cair nesse método que nem lenha. 

O Tópico não se trata de ser bom ou mal para as pessoas que usem o facebook, faz quem quer.. Ninguem vos obriga a nada, este tópico é para conhecimento, quem fizer, nos não temos nada a haver com isto, mesmo que não gostem destas coisas.. Há que respeita.. Há gente que gosta..Mas também  ∂เ๏φ๏ ๏ℓเ√эเяล no facebook podes ter sim a tua vida pessoal, mas atenção há pessoas que exageram e merecem ficar sem facebook.. Quando um facebook tem  mais de 1000 amigos não se trata de uma vida pessoal e sim de um viciado no facebook, vais me dizer que é possivel ter 1000 amigos, possivel é.. mas com certeza não iras lembrar de todos os nomes, para alem de que existe gente no face que tem mais de 1000 amigos e nem metade deles conhecem esses sim, podiam levar com este método, quem tem vida pessoal no facebook não tem mais que 500 amigos, os que 500 + a vida pessoal deles passa a ser pública!  

Ah que tempos que este metodo ja é usado mandam te uma cena e pedem para tu abrires as vezes pessoas com quem tu raramente falas!! agora eu nao acho que o topico tenha jeito nenhum pois deves sempre ter cuidado como tudo o que abres da internet e nao apenas no facebook... BTW so para saber nao sou viciado no face passo semanas sem la ir as vezes...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this