antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

[Download] Essential Nettools 4.3.0 Build 270

1 post in this topic

Imagem colocada

 

NetTools essenciais 4.3.0 construir 270 | 10.1 MB
 
NetTools essenciais - um conjunto de ferramentas de rede para diagnosticar redes e monitorar conexões de rede em seu computador. Esta é uma ferramenta indispensável para quem precisa de um conjunto de ferramentas de rede poderosos para o uso diário.
 
Ela inclui :
 
NetStat : exibe a lista de conexões de entrada e saída no seu computador , incluindo informações sobre TCP- e UDP- portas abertas, endereços IP e estado das conexões . De outras utilidades NetStat é capaz de ligar aplicações para abrir portas para possuí-los . Você pode configurar um sistema de avisos para conexões de entrada e de saída.
 
NBScan : Scanner NetBIOS , uma ferramenta poderosa e rápido para o estudo de redes . NBScan pode verificar a rede para uma série de endereços IP e uma lista de computadores que têm NetBIOS Serviço de recursos compartilhados e uma mesa de seus nomes. Ao contrário de uma ferramenta padrão que vem com o Windows , NBScan fornece uma interface gráfica amigável e fácil gerenciamento de arquivos, lmhosts , e uma varredura paralelo, o que permite que a rede para verificar o P menos de um minuto . NBScan pode facilitar as tarefas diárias de integradores de sistemas , administradores e analistas.
 
PortScan : scanner de TCP -port com capacidades avançadas para fazer a varredura da rede para as portas ativas . Essa ferramenta verifica tanto no normal ( polnosvyaznom ) e modos ocultos ( semi-aberto ) .
 
HostAlive : um módulo para rede de monitoramento , verificando periodicamente se o host está ativo e se os seus serviços de rede, como HTTP e FTP- servidor.
 
EmailVerify : verifica se há um endereço de e -mail para entrar em contato com o servidor de correio SMTP soovetstvuyuschim .
 
Ações : monitores e mantém registro de ligações externas a recursos compartilhados em seu computador , e fornece uma maneira rápida e fácil de se conectar a recursos remotos.
 
Sysfiles : um editor conveniente para os cinco arquivos importantes do sistema : serviços, protocolo , redes , hosts e lmhosts .
 
NetAudit ( NetBIOS Auditing Tool) : permite realizar diversas verificações de segurança e / ou computadores individuais que correm o acesso ao serviço a recursos compartilhados no NetBIOS. Esta ferramenta irá ajudá-lo a identificar possíveis falhas na segurança .
 
RawSocket : dá-lhe a possibilidade de estabelecer uma conexão TCP de baixo nível para identificar problemas com os diversos serviços da rede. Apresentação de dados em diferentes cores , bem como interface amigável torna uma excelente ferramenta para o trabalho diário eo administrador e programador.
 
TraceRoute e Ping : todas as ferramentas familiares que estão equipados com múltiplas funções e uma apresentação clara dos resultados permite-lhe explorar a Internet e identificar os compostos de problema.
 
NSLookup : permite converter endereços IP para nomes de host e vice- versa, obter aliases e executar DNS -consultas avançadas, tais como MX ou CNAME .
 
IPBlackList : verifica se endereço IP para as várias listas negras de endereços IP : endereços de base de spammers , proxies abertos e rilei e-mail . Esta ferramenta vai lhe dar a resposta para a pergunta por endereço IP verificável é rejeitada por alguns recursos de rede , como servidores de e-mail.
 
ProcMon : Exibe uma lista de processos ativos com todas as informações sobre o local do programa, fabricante , o processo de identificação, módulos carregados . Com esta ferramenta você pode ver as estatísticas para o consumo de tempo de CPU para reconhecer a aplicação oculta, parar os processos atuais e gerir de forma eficiente o uso de recursos do computador.
 
SNMPAudit : dispositivos SNMP - scanners avançados . Permite localizar rapidamente os dispositivos SNMP - rede no intervalo selecionado e obter uma seleção personalizada de dados de cada um deles. Para um estudo mais detalhado do usuário do dispositivo pode usar SNMP -browser .
 
Outras possibilidades : criar um relatório em HTML, texto e CSV - formato , a troca rápida de endereços IP de diferentes instrumentos, dados IP- geolocalização adresoov , informações detalhadas sobre o sistema , uma interface personalizável , e muito mais .

 

Downlaod

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this