antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

Download Xplorer2 Pro 2.5.0.1 (X86/x64) Portable Multilingual

2 posts in this topic

Imagem colocada

 

xplorer2 Pro 2.5.0.1 (x86/x64 ) Multilingual portátil | 2.3 Mb
Xplorer é o windows explorer deveria ter sido. Mantivemos os melhores pedaços e jogou fora as inconsistências e irritações , tudo em um pacote pequeno e ágil , fácil de usar . À primeira vista tudo parece familiar : a árvore / view interface de usuário clássico, limpo e livre de confusão , deve começar imediatamente. xplorer ? você vai chegar em todos os lugares que você mantenha sua riqueza digitais , incluindo extensões de namespace , como FTP, zipfolders , webfolders etc Xplorer ? modelo de navegação dimensiona bem a grandes pastas com milhares de arquivos . Ele lê rápido, oferece filtros visuais e uma variedade de mecanismos de seleção que permitem que você gerencie seus arquivos de forma eficaz.
xplorer2 é um gerenciador de arquivos e informações que adere à filosofia " eficiência através da simplicidade " . Sem reinventar a roda , que integra as melhores características de arquitetura shell do Windows 'em um recurso eficiente pacote pequeno, que é instantaneamente familiar para trabalhar. Mas olhar um pouco mais e você vai descobrir um novo mundo sob a superfície que oferece potência, precisão e flexibilidade, e irá aumentar a sua produtividade diária sem fim ! Todos os presentes shell do Windows Explorer - nenhum dos problemas ! Além disso, todas as características que você esperaria de um poderoso gerenciador de abas arquivo de painel duplo , incluindo Omni- Finder, um módulo de arquivos achado que simplesmente supera todas as ferramentas de busca conhecidos. Não tome nossa palavra para ela, é ver para crer !
xplorer ? é o windows explorer deveria ter sido. Mantivemos os melhores pedaços e jogou fora as inconsistências e irritações , tudo em um pacote pequeno e ágil , fácil de usar . À primeira vista tudo parece familiar : a árvore / view interface de usuário clássico, limpo e livre de confusão , deve começar imediatamente. xplorer ? você vai chegar em todos os lugares que você mantenha sua riqueza digitais , incluindo extensões de namespace , como FTP, zipfolders , webfolders (WebDAV ), etc
 
Mas é aí que as semelhanças terminam . Explorador Ao contrário , xplorer ? permite que você navegue mais de uma pasta de cada vez, usando guias e painéis duplos. Classificando para fora e cópia de arquivos torna-se uma brisa. Você pode navegar no seu namespace shell rapidamente usando favoritos , caminhos clicáveis ​​( pão ralado ), fácil acesso às pastas de raiz , uma árvore e um painel ( caixa drop ) marcador etc Você pode até salvar e restaurar grupos de pastas sempre que o seu fluxo de trabalho considere necessário. xplorer ? modelo de navegação dimensiona bem a grandes pastas com milhares de arquivos . Ele lê rápido, oferece filtros visuais e uma variedade de mecanismos de seleção que permitem que você gerencie seus arquivos de forma eficaz.
Principais características:
» Navegar na namespace shell
» Gerenciamento de arquivos e pastas
» Recipientes Scrap
» Examinar e manter o seu sistema de arquivos
» Procurar por arquivos e pastas
» Automação de DOS ( e Windows) comandos
» Interface de personalização do usuário
Sistema Operacional : Windows Todos ( 32 e 64 bit) 9x/NT/2000/XP/Vista/7 / 8
 
Download
 
 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

:like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this