antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
รɦiɳɛʀuร

[Urgente] Estou À Procura De Um Bom Servidor De Metin2!

24 posts in this topic

Boas pessoal!

 

Estou à procura de um servidor novo de Metin2, PvM e PvP, que seja fácil de upar, que tenha uma boa apresentação, e que esteja totalmente traduzido para Português! Sou um jogador dedicado, logo, seria necessário que os NPC's estivessem organizados, para que me facilitem a jogabilidade.

 

P.s: Tentem arranjar-me um servidor novo, que tenha de 50 a 100 On-Line's por dia, e que o nível máximo não ultrapasse os 120 (só em casos excepcionais). 

 

Obrigado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

http://cyber-gamers.org/index.php?/forum/193-metin2-servidores/

Eu começava a procurar por aí, é capaz de ter alguns servidores.

Já tentei... mas de qualquer forma, já estou TOP ou quase TOP nos servidores dessa lista que me interessavam :/ Queria iniciar do 0, noutro Metin2. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres uma sugestão? Vai masé fazer-te a vida que metin2 já morreu.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres uma sugestão? Vai masé fazer-te a vida que metin2 já morreu.

 

 

Cumprimentos.

 

O Metin2 morre cedo para quem não é capaz de entender o jogo nem de se dedicar a um server porque sabe que não consegue atingir os outros.

Mas não te preocupes eu deixo-te os calcanhares de todos, estão todos bem acentes no chão :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O Metin2 morre cedo para quem não é capaz de entender o jogo nem de se dedicar a um server porque sabe que não consegue atingir os outros.

Mas não te preocupes eu deixo-te os calcanhares de todos, estão todos bem acentes no chão :p

 

passados 5 , 6 anos de metin2 chega a uma altura que é mais do mesmo , ou seja 

morreu :l

Share this post


Link to post
Share on other sites

passados 5 , 6 anos de metin2 chega a uma altura que é mais do mesmo , ou seja 

morreu :l

Desculpa, mas o metin2 ainda não morreu tem muita gente que até só o descobriu agora e  mesmo pessoas que eu conheço que diziam que o metin2 morreu, mas agora já estão outra vez viciados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu gosto de jogar, quem és tu para dizer-me o que fazer? 

Eu sou uma pessoa que já joga e faz edição desde 2007, faz agora 7 anos que eu andei atras de m2, larguei no fim de 2013, só estou a alertar as pessoas que larguem o m2 porque o que mais digam m2 está morto, oficial está mais efeitado e os privados é a mesma coisa que andar a jogar com os actions mans.

 

Acorda antes que seja tarde, tambem eu gostava e ainda gosto, mas é uma perda imensa de tempo, acredita, é por expriênçia propria.

 

 

O Metin2 morre cedo para quem não é capaz de entender o jogo nem de se dedicar a um server porque sabe que não consegue atingir os outros.

Mas não te preocupes eu deixo-te os calcanhares de todos, estão todos bem acentes no chão :p

 

M2 está morto amigo, qual não entender o jogo têm a haver com o facto que o jogo estár estragado.

Calcanhares de todos, estão todos bem no chão? Just get ridiculous.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou uma pessoa que já joga e faz edição desde 2007, faz agora 7 anos que eu andei atras de m2, larguei no fim de 2013, só estou a alertar as pessoas que larguem o m2 porque o que mais digam m2 está morto, oficial está mais efeitado e os privados é a mesma coisa que andar a jogar com os actions mans.

 

Acorda antes que seja tarde, tambem eu gostava e ainda gosto, mas é uma perda imensa de tempo, acredita, é por expriênçia propria.

 

M2 está morto amigo, qual não entender o jogo têm a haver com o facto que o jogo estár estragado.

Calcanhares de todos, estão todos bem no chão? Just get ridiculous.

 

 

Cumprimentos.

Eu não me importo de perder o meu tempo, se faço aquilo que gosto... portanto, tá tudo fixe :-) 

Share this post


Link to post
Share on other sites