antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
HiddeN

Programa Para Arrefecar Ou Alterar Overclock Da Cpu

15 posts in this topic

Programa para arrefecar ou alterar overclock da CPU urgente xd ela está a chegar aos 90ºC

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Programa para arrefecar ou alterar overclock da CPU urgente xd ela está a chegar aos 90ºC

 

O programa chama-se muda a pasta termica e arranja um cooler de jeito...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas como nao posso fazer isso , dissera me para ver se arranjava um programa -.- 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não mudares a pasta termica (recomendo manutenção completa ao sistema de refrigeração), vai continuar assim até deixar de funcionar por completo

Nenhum programa te pode ajudar em questões de hardware como essas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo ele aquece demasiado e desliga se. Mas eu antes tinha um programa o EVGA precision e conseguia fazer com que a temperatura nao subia muito e pc nao desligava-se mas agora o programa expirou ou ja nao funciona mais e tem aquecido muito :S 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo ele aquece demasiado e desliga se. Mas eu antes tinha um programa o EVGA precision e conseguia fazer com que a temperatura nao subia muito e pc nao desligava-se mas agora o programa expirou ou ja nao funciona mais e tem aquecido muito :S 

 

Claro que se desliga, é um mecanismo de auto-defesa do CPU para não queimar.

Se não fizeres a manutenção ao sistema de refrigeração o teu PC vai continuar a aquecer até eventualmente cair regularmente ou deixar de funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

como faço a  refrigeração 

Share this post


Link to post
Share on other sites

como faço a  refrigeração 

 

Haaaan?

A refrigeração é o computador que faz

 

Se queres saber como é a manutenção da refrigeração, levas a uma loja como a fnac, eles fazem te o orçamento para te mudarem a pasta termica, lubrificarem a ventoinha, limparem o pó, claro que vai custar dinheiro pelo trabalho deles.

Caso o PC esteja dentro da garantia levas á loja onde o compraste e deves consegui-la gratuitamente com a garantia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problema e qe nao ha dinheiro tou fodido xd 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problema e qe nao ha dinheiro tou fodido xd 

 

Arranjas alguem amigo que te faça, ou é pior se o computador acabar por parar de funcionar mesmo e teres de pagar mais pelo arranjo ou comprar um novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

WTFFFFFFFFFFF  :facepalm:  :facepalm:  ARREFECER? Tens noção que nenhum programa consegue fazer isso? Isso têm haver com problemas internos do PC ou seja deves ter imenso pó e poeira nos componentes, também queres que um programa os limpe? o pó etc? Lol.. Tens que fazer uma limpeza interior ao portátil ou desktop e deitar pasta termica se não souberes podes ir a uma loja de informática que eles fazem-te isso.OBS: Ou limpas tu mesmo ou levas a uma loja ou então não limpas e ficas com as temperaturas assim. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho msm problema mas ja desmontei o meu todo limpei td e continua aquecer.... no meu caso so com uma placa de arrefecimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa. Queres um programa para arrefecer o PC? Estás a gozar connosco só pode. Alterar o overclock do cpu? Mas que raio estás a falar, o overclock é feito por ti na BIOS não é com programas. Mas digo-te já que ao estares a fazer overclock não contribuis para o manter fresco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho msm problema mas ja desmontei o meu todo limpei td e continua aquecer.... no meu caso so com uma placa de arrefecimento.

 

Desmontas-te e nem deitas-te pasta termica? Lol.. Compra uma boa base para o teu pc e substitui a ventoinha por uma com uma rotação mais rápida que essa já deve estar a dar o berro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho msm problema mas ja desmontei o meu todo limpei td e continua aquecer.... no meu caso so com uma placa de arrefecimento.

 

Se desmontas-te todo e nao meteste pasta termica se fosse a ti tinha cuidado que isso qualquer dia pega fogo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this