antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Download - Winrar 5.01 Final (X86 & X64)(Português Br)

2 posts in this topic

Imagem colocada

Ano de Lançamento : 2014
Modo de Ativação : Key
Tamanho: 14.74 MB
Idioma: Português
Release by: LordRock


O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos.

Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.

O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.

Isso sem deixar de lado os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, fornecendo dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer uma de suas funções. Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros.

A principal novidade da versão mais recente do programa é o novo método de trabalho com a extensão ISO, que facilita a manipulação de arquivos muito grandes, caso dos filmes no formato Blu-ray.

Download

MEGA:http://adf.ly/ilzyB
Bitshare:
DepositFile:http://adf.ly/ilzdh
Uploaded:
Crocko:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Hmm, o mais interessante é que o download do .rar esta em .rar ou seja eu não tenho o Winrar e fiz o download mas não tenho como abri-lo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this