antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
zulee

Eterhost - Vservers Freebsd, Protegidos Contra Ddos

75 posts in this topic

 

Não sei como é que vocês continuam online quando nem a vocês próprios se conseguem proteger.

Em relação ao vosso Anti-DDoS ainda em 2016 fizemos um teste com uma maquina vossa e caiu com cerca de 8 Gbps

Normal? Não XD o vosso site cai com cerca de 270kr/s XD

 

Quando me falaram de ti  Pensei que eras mais top.. De momento com as minha botnet consigo fazer ataques de 200gbps e não consigo desligar as máquinas. E não sou nenhum experiência..  Já que és tão pro devias de saber que a máquina não cai. Simplesmente fica com a banda completamente ocupada e como a datacenter deixa de conseguir pingar as máquinas e elas  fazem nullip temporariamente... Isso qualquer um consegue.. Agora desligar uma máquina ou fritar uma máquina  não é pra qualquer um.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Quando me falaram de ti  Pensei que eras mais top.. De momento com as minha botnet consigo fazer ataques de 200gbps e não consigo desligar as máquinas. E não sou nenhum experiência..  Já que és tão pro devias de saber que a máquina não cai. Simplesmente fica com a banda completamente ocupada e como a datacenter deixa de conseguir pingar as máquinas e elas  fazem nullip temporariamente... Isso qualquer um consegue.. Agora desligar uma máquina ou fritar uma máquina  não é pra qualquer um.. 

 

Parece que te enganas em relação à EterHost, não consegues desligar uma maquina? Isso acontece em maioria das maquinas mas não na eterhost.

Sim não consegues dar ICMPS Requests mas consegues fazer TCP Check onde vais conseguir ver se a maquina cai.

Se não consegues desligar a maquina é porque não usas o script certo, cada host tem a sua vulnerabilidade e neste caso a da OVH é o SynAck-B

Fritar uma maquina? Pls metin2lover... How bad? Vai aprender mais sobre nullroute já agora XD

E se queres aprender mais aqui tens onde podes fazer TCP Check: http://check-host.net/

Now just enjoy.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Parece que te enganas em relação à EterHost, não consegues desligar uma maquina? Isso acontece em maioria das maquinas mas não na eterhost.

Sim não consegues dar ICMPS Requests mas consegues fazer TCP Check onde vais conseguir ver se a maquina cai.

Se não consegues desligar a maquina é porque não usas o script certo, cada host tem a sua vulnerabilidade e neste caso a da OVH é o SynAck-B

Fritar uma maquina? Pls metin2lover... How bad? Vai aprender mais sobre nullroute já agora XD

E se queres aprender mais aqui tens onde podes fazer TCP Check: http://check-host.net/

Now just enjoy.

 

XD isso ensina me mais 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando me falaram de ti  Pensei que eras mais top.. De momento com as minha botnet consigo fazer ataques de 200gbps e não consigo desligar as máquinas. E não sou nenhum experiência..  Já que és tão pro devias de saber que a máquina não cai. Simplesmente fica com a banda completamente ocupada e como a datacenter deixa de conseguir pingar as máquinas e elas  fazem nullip temporariamente... Isso qualquer um consegue.. Agora desligar uma máquina ou fritar uma máquina  não é pra qualquer um.. 

Oh filho?

Manda-te de 4 andares seguidos com aterragem com direito a um buraco AHAHAH.

skid AHAHAHAH

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh filho?

Manda-te de 4 andares seguidos com aterragem com direito a um buraco AHAHAH.

skid AHAHAHAH

Que violência xd 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aposto que ficavas tímido na minha frente. O que nao falta agora é pessoal com cabedal nos dedos. Xd 

Share this post


Link to post
Share on other sites

metin2lover, on 27 Jul 2016 - 04:56, said:

Quando me falaram de ti Pensei que eras mais top.. De momento com as minha botnet consigo fazer ataques de 200gbps e não consigo desligar as máquinas. E não sou nenhum experiência.. Já que és tão pro devias de saber que a máquina não cai. Simplesmente fica com a banda completamente ocupada e como a datacenter deixa de conseguir pingar as máquinas e elas fazem nullip temporariamente... Isso qualquer um consegue.. Agora desligar uma máquina ou fritar uma máquina não é pra qualquer um..

Também acrescento que quando a maquina fica sem ICMP significa que a firewall ligou e não que a banda chegou ao máximo, neste caso refiro-me à OVH e à blazingfast.

"consigo fazer ataques de 200gbps" não sei que te diga em relação a isto XD

Btw se fazes 200 gbps e não deitas a OVH abaixo (completamente) então para de pagar isso porque mesmo que não tenhas scripts para fazer bypass à firewall da OVH só precisas de 100Gbps AMP para fazeres uma maquina cair.

 

"O que nao falta agora é pessoal com cabedal nos dedos. Xd"

De 2014 para 2016 as firewalls aumentaram bastante... Por isso agora só vês gente a mandar pessoas abaixo porque hosts como a blazingfast e a OVH já não à muitos que consigam atacar XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Envia me esses scrips e bypass pra eu ganhas músculos nos dedos também. Ir para o gyn todos os dias cansa xd 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ir para o gyn todos os dias cansa xd 

 

Para de fazer esses posts autistas XD

Já toda a gente entendeu que és super musculado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E tamos aqui a span o tópico e vou Ban xd. O newwars já me flagou. O outro cria conta só para andar a falar mal de tudo que seja servidor e eu não posso dizer nada ao gajo sou logo FLAG.. Já agora ch3pb porque és membro de honra com 29 mensagem? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aposto que já estouras te com a cyber também XD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E tamos aqui a span o tópico e vou Ban xd. O newwars já me flagou. O outro cria conta só para andar a falar mal de tudo que seja servidor e eu não posso dizer nada ao gajo sou logo FLAG.. Já agora ch3pb porque és membro de honra com 29 mensagem? 

 

Porque ajudei a cyber a manter-se online tal como todos os outros membros honra.

Neste caso pagamos para ajudar a comunidade a manter-se online.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há também. Pesso desculpa. Pensei que alguém tinha sujado as truces XD antes de eu ir Ban deixa me te dizer que love you da mesma XD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Offline.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this