antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
zulee

Eterhost - Vservers Freebsd, Protegidos Contra Ddos

75 posts in this topic

Os serviços da Eterhost por si só são excelentes, no entanto o site poderia estar mais responsivo, está demasiado "clean" ou seja hoje em dia usasse cores mais vivas e claras, e mais icons..

 

Só acho que em nível de website, poderia estar muito melhor com flat design UI.. não está "feio" no entanto isso ficaria muito melhor com cores mais claras e tons mais vivos.

 

De resto, os serviços do mesmo são excelente.. eu já la comprei e gostei do atendimento como dos preços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

"Protegidos contra DDoS"

>

 NMscngI.png

 

>> irony much?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente estamos a ser alvo de um ataque DDoS que está a ser mitigado só que devido às suas dimensões, a página está lenta mas está online. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que garantem proteção DDoS aos vossos clientes se nem o vosso website conseguem manter estável?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também és fã de Star Wars? Experimenta o nosso produto star (estrela) - VPS com um desconto de 50% durante este fim-de-semana, a começar agora!  Se fizerem gosto na página de facebook e partilharem o post ainda se habilitam a ganhar 2 meses de crédito no vosso produto / serviço mais caro. 

 

May the wisdom be with you. Choose your side!

 

12373334_897846046977524_339577790167013

 

Post no facebook: https://www.facebook.com/eterhost/photos/a.586378741457591.1073741828.572739899488142/897846046977524/?type=3&theater

Share this post


Link to post
Share on other sites

O projeto Starting Over foi finalmente lançado! Novo design (da página e da marca), novos preços e melhor qualidade! Descubram mais pormenores em What's new - Eterhost

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

Se me permitem dar uma sugestão é claro, acho que deviam tambem apostar nas urls amigáveis que só trás inúmeros benefícios ao vosso projeto :)

Não precisarei de estar aqui a descrever os mesmos que vós com certeza sabeis, tais como ser mais agradável para a vista dos utilizadores, ficar mais intuitivo, mais seguro e o melhor de tudo ficar mais SEO Friendly o que ajuda e muito no crescimento do vosso projeto :)

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

Se me permitem dar uma sugestão é claro, acho que deviam tambem apostar nas urls amigáveis que só trás inúmeros benefícios ao vosso projeto :)

Não precisarei de estar aqui a descrever os mesmos que vós com certeza sabeis, tais como ser mais agradável para a vista dos utilizadores, ficar mais intuitivo, mais seguro e o melhor de tudo ficar mais SEO Friendly o que ajuda e muito no crescimento do vosso projeto :)

 

Cumprimentos.

Sugestão aceite e concretizada. Obrigada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

EEPsB9P.png


 


Alteramos novamente os nossos planos de Alojamento Web (webhost) para tráfego ilimitado, sem qualquer custo adicional.


 


Para além disso em todas as páginas alojadas na Eterhost, ao serem abertas pela primeira vez, vai ser executada uma verificação muito rápida da conexão. 


Demonstração:


 


SPjHZfl.gif


Share this post


Link to post
Share on other sites

Will you be our valentine?


 


12742466_925341540894641_532410621450013


Share this post


Link to post
Share on other sites

É que nem o Einstein viu esta...  :lol:

 

image8.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta mensagem gira à volta do 2(dois)!

A Eterhost vai fazer 2(dois) anos em 22 de Abril de 2016 e para comemorar, em forma de agradecimento aos clientes por confiarem os seus projetos, vai dar 2(dois) meses do pagamento mensal. Vai haver 2(dois) vencedores. A data do(s) próximo(s) pagamento(s) [até 2(dois) pagamentos: os mais altos] de cada vencedor, irá ser adiada 2(dois) meses. 

Todos podem participar por fazer qualquer tipo de pagamento até dia 22 de Abril de 2016. Os vencedores irão ser anunciados nas redes sociais e contactados via e-mail no dia 23.


Mas afinal, o que é preciso fazer?
Por cada pagamento de 10€ ou mais, irá contar 1(um) registo para aquele cliente. Por exemplo 3(três) pagamentos: 10€, 28€ e 11€ vão contar como 3(três) registos. Escusado será dizer que quantos mais registos, maior é a probabilidade de se ganhar.  
 
lWGiWom.png

Resumindo:

  • Pagamentos de 10€+ = 1(um) registo
  • Mais registos implicam maior probabilidade de ganhar
  • TODOS podem ganhar
  • Dura até 22 de Abril de 2016
  • Poderás ser 1(um) dos 2(dois) vencedores de 2(dois) meses de contas pagas na Eterhost.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como é que vocês continuam online quando nem a vocês próprios se conseguem proteger.


Em relação ao vosso Anti-DDoS ainda em 2016 fizemos um teste com uma maquina vossa e caiu com cerca de 8 Gbps


Normal? Não XD o vosso site cai com cerca de 270kr/s XD


Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this