antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
zulee

Eterhost - Vservers Freebsd, Protegidos Contra Ddos

75 posts in this topic

Obrigada @ReturnEestevezo.

 

eNc0zz.png

Q5sGJ2.png

b01DSw.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Comprei um plano de Web Hosting e só tenho a dizer bem do suporte, pena é demorarem um pouco a responder pela tarde, de manha quase sempre respondem rápido.
No geral o serviço é excelente, rápido e eficaz.. gostei imenso da EterHost.. não esta mau de todo, podem não ser os melhores no entanto a equipa e o suporte não deixam nada a desejar..
Isto é, o plano de web hosting corre as mil maravilhas, levei ataques de Layer 7, e eles conseguiram mitigar..

Por tanto sim, +1 voto de um cliente satisfeito com os serviços deles :)

O Ping anda entre 50-65ms.. o que é excelente.

Não usei VPS, por agora no entanto se o web hosting é bom as VPS tambem serão.
Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encomendei hoje ás 8 da manha uma VPS e até agora ainda não deu sinal de vida...

Também poderá ser por ser fim de semana talvez..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo feedback positivo.

 

Encomendei hoje ás 8 da manha uma VPS e até agora ainda não deu sinal de vida...

Também poderá ser por ser fim de semana talvez..

Apesar de também trabalharmos ao fim-de-semana, se não estou em erro, a sua VPS era em Windows e apenas temos um colega que trata desse sistema operativo, portanto a demora na entrega. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estamos com 50% desconto no primeiro mês em todos os planos VPS e web hosting não só durante uma sexta-feira mas por uma semana inteira! #weloveblackfridays
 
Link para post do Facebook

12311223_888651951230267_372695320380134

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zulee eu gostava de adquirir um alojamento web mas só tens no máximo pagamento semi-anual? Não posso pagar logo um ano?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zulee eu gostava de adquirir um alojamento web mas só tens no máximo pagamento semi-anual? Não posso pagar logo um ano?

 

Apenas disponibilizamos pagamentos até 6 meses excepto, claro está, para domínios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas disponibilizamos pagamentos até 6 meses excepto, claro está, para domínios.

Então lamento imenso mas para mim não dá mesmo. Eu só adquiro serviços de alojamento se forem anuais. Obrigado na mesma!

Share this post


Link to post
Share on other sites

:facepalm:  :lol:    :wtf:   :treta:

 

Agora ou depois qual a diferença?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Fico parvo com esta gente sem noçao, Apenas querem apareçer

 

 

 

 

 

"Ai eu é que sou" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PAHAAHHAAHAHAHAHAHAHA inutil e demasiado extravagante ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então lamento imenso mas para mim não dá mesmo. Eu só adquiro serviços de alojamento se forem anuais. Obrigado na mesma!

 

De nada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this