antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
rafaelxte2

Como Resolver Problema Da Loja Geral Da Files Do Rancoroso

6 posts in this topic

Ola pessoal serei breve nesse tópico.

Vejo que algumas pessoas ainda tem dificuldade em resolver os problemas da loja geral do rancoroso bom então vou explicar uma maneira fácil  e rápida de se resolver.

 

Primeiro passo:

 

Abra seu Filezilla.

Vá na nos seguintes caminhos    /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest/object/9009/chat/    esse é o caminho do npc pescador.

clique com botão direito em cima do arquivo     fisher.start.0.script     e selecione   editar/ver,   com ele aberto copie o script que contem dentro dele, então você pode fechar o script.

 

 

Segundo passo:

 

Agora você vai no seguinte caminho    /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest/object/9003/chat/   todos arquivos que conter la dentro contendo a extensão script   que são estes -->    loja_geral.start.0.script      loja_geral.start.1.script       loja_geral.start.2.script     você clica com botão direito vai em Ver/Editar abre o arquivo e cole o script que você copiou la do pescador do nosso primeiro passo. 

 

já o ultimo script           loja_geral.start.3.script      caso prefira apenas traduza as (say) .  e  não altera mas nada.

 

 

Obs: Toda vez que você fazer uma alteração o filezilla vai automaticamente pedir para atualizar aceite. após todas alterações de reboot em seu serve e pronto já estará abrindo normalmente suas lojas Geral.

 

 

 

Bom pessoal esse é meu primeiro tópico então se não tiver explicado e tiver alguma duvida deixe ai embaixo que tento resolver ou ajudar.

 

 

 

se te ajudei me dê +1 :) 

 

Abraços a familia Cyber-Games  /// Creditos para Rafaelxte2

 

 

 

se te ajudei me dê +1 :) 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

aja tentei resolver isso da loja geral como voce diz e nao esta dando faco tudo como voce diz e quando renicio o servidor a loja geral fica com tudo igual em todas .como resolve este problema alguem me pode ajudar se faz favor .

Share this post


Link to post
Share on other sites

me ajudou pra caramba! teria como vc fazer um pra tirar os botoes da loja geral, e deixar ela normal pra abrir quando clicarmos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

me ajudou pra caramba! teria como vc fazer um pra tirar os botoes da loja geral, e deixar ela normal pra abrir quando clicarmos?

Removes a quest.

Ou os ficheiros da pasta chat.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diz, para remover as opções na loja?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou a ter um problema com as files do rancoroso, Sempre que abro o FileZilla diz-me : Network Error: Connection Refused usando as portas 21 e 22

 

E na VB aparece-me: Error: PAM: authentication error for illegal user rancoroso from "meu ip"

 

Na virtual Box o erro só aparece quando tento ligaro filezilla se não o ligar corre sempre sem problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this