antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Arche Age - Beta Coming Soon (En)

32 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Só uma cena, parece lineage 2Mas irei jogar e.e

:+1:  Obrigado pela partilha Morfo ♥

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal,maaaaaaaaaaaaaaas no meu pc a manivela vai dar lag. =l

Share this post


Link to post
Share on other sites

O closed beta irá começar dia 17 de Julho às 10:00 da manhã.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O closed beta irá começar dia 17 de Julho às 10:00 da manhã.

 

 

 

MAS NADA DE BETA PARA O PEOPLE ;-;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irá ser pago?

 

"Ha eu disse no tópico que sim.."

 

Não vi ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irá ser pago?

 

"Ha eu disse no tópico que sim.."

 

Não vi ._.

Alpha e Beta sim. O jogo oficial quando sair será gratuito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alpha e Beta sim. O jogo oficial quando sair será gratuito.

Ha então ok.. Irei experimentar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começou o Closed Beta do melhor MMORPG deste ano. Parabéns aos 5.000 felizardos que estão comigo neste paraíso.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para começar o ArcheAge atingiu 1 milhão de jogadores online no Closed Beta sendo o MMORPG com mais jogadores em fase privada num único servidor o que prova a qualidade e a estabilidade das suas máquinas.

O jogo é superior em todos os aspectos a todos os grandes MMORPG's (Tera, Rift, Raiderz, etc...) e é algo de extraordinário, algo completamente novo e que dá mesmo gosto jogar durante horas e horas sem parar.

Eu no ínicio do jogo deparei-me com mais de 5000 pessoas só no starter point mas depois percebi que essas pessoas eram as que já tinham carregado, ainda faltava uns quantos milhares de personagens...

Pensei em fazer o jogo por mim mesmo completamente sozinho e avançando no mapa rapidamente para me livrar dos outros 999.999 jogadores que me iam roubar os moobs mas depois deparei-me com algo que só se costuma ver no Defiance e Rift que é a "Auto Quest Party" o que neste caso se designa por "Raid" em que os jogadores se juntam em grande número para colaborarem na mesma missão e até prosseguirem para as seguintes juntos.

Vi bastante trabalho de equipa, muito convivio, animação e diversão. O ArcheAge retocou o mais pequeno pormenor desde o nascimento do nosso animal à aviação, desde a recolha de recursos à navegação maritima e desde as profissões livres aos skill's interlaçados entre diferentes raças.

 

O primeiro dia foi assim...

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

No 10º print tem uma cena a voar e uma especie de foguete, Aquilo é algum mob? E o foguete é um ataque?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso deve puxar tanto, omg oO'

Share this post


Link to post
Share on other sites

No 10º print tem uma cena a voar e uma especie de foguete, Aquilo é algum mob? E o foguete é um ataque?

Um mágico embrolhou o Mob numa bolha e elevou-o até ao céu, depois a bolha rebenta, o Mob cai e com a queda perde vida.

Existem vários Skill's conjugados que usam tanto a montada, o animal, o ambiente e até mesmo os colegas de equipa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um mágico embrolhou o Mob numa bolha e elevou-o até ao céu, depois a bolha rebenta, o Mob cai e com a queda perde vida.

Existem vários Skill's conjugados que usam tanto a montada, o animal, o ambiente e até mesmo os colegas de equipa.

Tipo Guild Wars 2, Se eu fizer uma skill de fogo um arqueiro pode fazer cenas em conjunto com a minha skill? Isso é fixe. É uma mistura das melhores cenas dos MMO's. O ambiente desses mapas faz lembrar ESO ou skyrim, skills combinadas, usar o ambiente a teu favor (no caso de atirar o mob pelo ar). Vou jogar isso definitivamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo Guild Wars 2, Se eu fizer uma skill de fogo um arqueiro pode fazer cenas em conjunto com a minha skill? Isso é fixe. É uma mistura das melhores cenas dos MMO's. O ambiente desses mapas faz lembrar ESO ou skyrim, skills combinadas, usar o ambiente a teu favor (no caso de atirar o mob pelo ar). Vou jogar isso definitivamente.

Sim, o ArcheAge é a combinação de todos os grandes jogos com tudo do melhor e ainda mais algumas inovações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now