antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
KlepY

Metin2 Mod By Kammer (Atualizado)

152 posts in this topic

Computador->Programas ou Programas x86->GameForge->Games->Metin2_pt

:indeed:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Boas fiz tudo Bem acho , executei como adm etc.. e aparece isto alguem me ajuda ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas fiz tudo Bem acho , executei como adm etc.. e aparece isto alguem me ajuda ?

Não deves anexar esses arquivos, porque tas ocupar espaco, e é uma imagem faz upload:

 

imgur.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é essa a pasta.. é mesmo a do PT, a que tem tudo, e esses ficheiros têm de estar na outra pasta do PT, para encontrar os ficheiros necessários. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gameforgelive e lá dentro tem a do PT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Funciona, tnx levas  :+1: .

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas por acaso eu cheguei a usar um bot parecido com esse no pt mas passado +- 2 dias fui banido pq pelo que o GM me disse o sistema detetou que eu tava a usar um pograma ilegal ou modificaçao de client....agora nao sei se nos outros pode ter isso ligado avontaderespondam pff(mas o bot é muito bom.)

 

ja agora se alguem souber  u bot para upar no portugalia agradecia com +1 =^_^=

 

 

peço desculpa por essas mensagens (sou novo aqui :P )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria esse mod para privados. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas tardes, gostei muito do Hack mas o GM detector nao esta a funcionar (Visto ja ter sido apanhado varias vezes a usar fishing bot e nao acontecer nada enquanto o gm esta ao pe de mim) gostava de saber se era possivél alguma correção ou algo do genero. Lembrei me tambem de uma ideia que caso fosse possivel por em pratica viria a dar muito jeito que é o facto de pescar mas em modo invisivel ou algo do genero que os players que por la passasem nao reparassem em nós...

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado com o double post rmgl0000 !

 

boas por acaso eu cheguei a usar um bot parecido com esse no pt mas passado +- 2 dias fui banido pq pelo que o GM me disse o sistema detetou que eu tava a usar um pograma ilegal ou modificaçao de client....agora nao sei se nos outros pode ter isso ligado avontaderespondam pff(mas o bot é muito bom.)

 

ja agora se alguem souber  u bot para upar no portugalia agradecia com +1 =^_^=

 

 

peço desculpa por essas mensagens (sou novo aqui :P )

 

Se por exemplo deixares um char a pescar a noite toda, possivelmente serás banido, deixa no máximo 1h/2h

 

 

 

Boas tardes, gostei muito do Hack mas o GM detector nao esta a funcionar (Visto ja ter sido apanhado varias vezes a usar fishing bot e nao acontecer nada enquanto o gm esta ao pe de mim) gostava de saber se era possivél alguma correção ou algo do genero. Lembrei me tambem de uma ideia que caso fosse possivel por em pratica viria a dar muito jeito que é o facto de pescar mas em modo invisivel ou algo do genero que os players que por la passasem nao reparassem em nós...

Obrigado

 

Penso que a parte de ficares invisível será impossível.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

bot de rodar / switchbot tem ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

opah nao curti, eu fiz tudo direitinho mas quando vou a activar os pots verdes ou os sapatos do vento ou as capas, qq coisa o jogo vai a baixo. nao entendo isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites