antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ponto final

Pessoal Hardcore Tuga

17 posts in this topic

ninguem esta tera online europe da gameforge ? eu jogo ja faz 1 ano no servidor fraya e ja tenho meu vm2 pve completo, mas mesmo assim o jogo perciso muito mas muito optimizaçao do UI, quero ver bastantes tugas a jogar la, o jogo tem cerca de 30 gb's é free target e é jogo bastante moderno e melhor que certos que tao ai.. e é total free to play mas um free to play verdadeiro e se jogarem, nao queria crianças la, cria homens serio que jogam para ficar nao jogar por jogar e nao serem uns " totais noobs " aproveitem este jogo, é muito melhor que a treta do metin2, se quiserem eu posso sempre ajudar em algumas informaçoes aqui no forum sobre o jogo, e como melhorar o lag caso tiverem um pc antigo, e o tera nao gosta la muito de processadores amd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Volta a escrever tudo mas desta vez imagina que tas num concurso de língua portuguesa.Usa pontos finais, parágrafos para nova frase e uma gramática correta.

 

Talvez assim dê uma tentativa para ler e tentar entender e já agora, Tera não é assim tão grande coisa.Nenhum F2P é totalmente grátis lol. Podes não necessitar de comprar coisas mais para a frente mas existe quem compre para ter mais facilidade ou talvez até mais mapas desbloqueados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

RiP Língua Portuguesa escrita por un "homem".

Share this post


Link to post
Share on other sites

-47 de reputação? Que raio fazes aqui? Não deveria haver um limite para ser banido? 0.o

Além disso, o Tera era o melhor MMORPG até a GameForge ter tomado conta dele e colocado-o free.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom mais é pesado que nossa... :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

-47 de reputação? Que raio fazes aqui? Não deveria haver um limite para ser banido? 0.o

Além disso, o Tera era o melhor MMORPG até a GameForge ter tomado conta dele e colocado-o free.

tenho esta reputaçao por andarem a criar contas para me dar e uns dar reputaçao negativa sem razao e eu ja contactei o admin disto ele nem me respondeu a 1 ano atras ou mais ja nem me lembro ja agora morfo adorei derrubar teus colegas e a ti

 

 

ja agora comentem sobre o topico e nao o portugues ta ? parecem crianças mas mesmo crianças eu sei que pessoas da internet sao fortes mas nao percisam de tanta coisa..

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho esta reputaçao por andarem a criar contas para me dar e uns dar reputaçao negativa sem razao e eu ja contactei o admin disto ele nem me respondeu a 1 ano atras ou mais ja nem me lembro ja agora morfo adorei derrubar teus colegas e a ti

 

 

ja agora comentem sobre o topico e nao o portugues ta ? parecem crianças mas mesmo crianças eu sei que pessoas da internet sao fortes mas nao percisam de tanta coisa..

 

noz e qe paresemos crianxas? pelu menux eo nau excrevu axxum.

 

Pedes homens e falas com um miudo de 8 anos, para alem de que ainda te comportas pior que a minha prima de 4 anos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua a perguntar como é que tu estás no fórum com -47 de reputação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá vontade de uma pessoa nem querer ler o texto porque nem tem parágrafos nem caligrafia correta, é preciso um esforço daqueles para se conseguir ler...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já pensaram que o moço pode ser disléxico ou cenas assim. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já pensaram que o moço pode ser disléxico ou cenas assim. 

 

- Eu admito, tenho uma % ou algo parecido de dislexia (fiz os testes quando era pequeno), mas não quer dizer que escreva mal, o google chorme (não sei se mail algum navegador tem, eu apenas uso o chorme) tem um dicionário incorporado para quando escreves alguma coisa...logo podes corrigir. ;)

 

desculpem, pelo off...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Tera Online da GameForce 1 uma merda, o Patch todo bugado -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Tera Online da GameForce 1 uma merda, o Patch todo bugado -.-

Antes de ter passado para a GameForge, o Tera era o melhor MMORPG do Mundo.

Actualmente é que está uma fantochada porque em qualquer jogo que a GameForge toca, fica logo tudo estragado.

A GameForge tentou comprar o Blade & Soul Europeu da SquareEnix e a resposta deles foi "Nem que nos pagassem o triplo e lambem-se os nossos rabos."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this