antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
f0rtt

Revolução Ucrânia [Resumo]

6 posts in this topic

Muito boa tarde 
quero apresentar um video que demonstra a situação na Ucrânia. Cada um de nos perde mil milhoes de minutos para nada, criei um trabalho com 11min, que vos podem informar do terror que se passa no meu pais. Pessoas fartas de aturar banditismo e poder ditatorial que domina o pais, corrupção sem limites e roubo dos bens sociais que não tem limites. Neste momento temos um governo que não é capaz de resolver a situação dentro do pais. O povo ocupa as camaras municipais, somos presos por leis ditatorias que foram aceitadas de forma absurda, o presidente derruba o pais.

Estamos a caminho de uma Guerra Сivil que ira tirar vidas aos estudantes e pessoas como tu! 

Publica este video, não deixes que Ucrânia perca a sua liberdade, faz com que o mundo saiba a situação presente. 
a minha vontade é estar perto deles e lutar pela liberdade do meu pais.

 



 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Pelo que vi no skype dele, parece que foi ele mesmo que fez o video xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens toda a razão ....

 

E qualquer dia acontece isso em Portugal ... mas espero que não aconteça nada disso infelizmente é assim .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens toda a razão ....

 

E qualquer dia acontece isso em Portugal ... mas espero que não aconteça nada disso infelizmente é assim .

 

Eu espero que aconteça algo assim em portugal, porque se nao acontecer algo assim isto nunca mais muda e vamos continuar todos na merda, todos na miseria, a levar no cu dos filhos da puta do governo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O povo está a lutar pelos seus direitos civis e liberdades.na minha opinião situação do país está descontrolada.

FORÇA Ucrânia.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now