antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ⓢⓚⓤⓟⓔ

[Ajuda] Como Meter O Metin2 Num Servidor Dedicado?

4 posts in this topic

Boas cyber gamers Agradecia que me tirassem uma dúvida:Tenho o meu server pronto para ser "publicado", client traduzido, etc.. Mas chegou ao momento de publica-lo e tenho ouvido falar que é mais complicado do que montar um server no computador. Como se faz para montar o metin2 num servidor dedicado? Existe algum tutorial?Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Ola 1º precisas de comprar o dedicado com freebsdpela ligação remota (putty) (ssh) depois tens de instalar o mysql, (o apache/php(se queres o site na maquina)) depois tens por ftp ou scp por os files no rootmetes as actualização pelo portsnap e inicias o server pelos comandos mas facil comprar um pc e fazer em casa se tiveres boa net) pois é mt teoria o dedicadosurge bues problemas e é preciso um bom gajo que os saiba resolver não tentes pedir ajuda no forum do freebsd k eles nao ajudam nada sobre o metin

Share this post


Link to post
Share on other sites

So digo uma coisa e dificil arranjar ppl que percebe em dedicados pra metin2 e que seija de confianca

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado
 
Motivo: Sem resposta final, tópico sem actividade à mais de 90 dias por parte de quem o criou.
 
 
Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this