antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Frotz

Avaliação De Telemovel - Xperia P

13 posts in this topic

Boas, 

Venho deixar aqui as características de um telemovel para vocês me darem as vossas opiniões acerca do  meu problema.

 

O telemovel é o XPeria P, para mim é um telemovel bom, mas dêm a vossa crítica.

Cá estão os dados:

 

  • [*]
120 gramas [*]4,2 onças

  • [*]
122 x 59,5 x 10,5 mm [*]4,8 x 2,3 x 0,4"

  • [*]
Tempo de conversação (até): 6 horas (GSM) [1] [*]Tempo em espera (até): 475 horas (UMTS) [1] [*]Tempo de audição de música: 80 horas [1] [*]Tempo de reprodução de vídeo: 4 horas

Cores disponíveis

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

 

  • [*]
Ecrã tátil de 4" – TFT resistente aos riscos [*]16 milhões de cores, 960 x 540 píxeis

  • [*]
Google Android 4.1 (Jelly Bean) [*]Processador dual core U8500 de 1 GHz

  • [*]
Máquina fotográfica de 8 megapíxeis com focagem automática [*]Zoom digital 8x, flash  

 

 

 

 

 

 

Imagem colocada

 

 

 

 

 

 

 

Agora o problema. O meu XPeria P estragou-se e para o arranjo terei de pagar 125 euros. Vocês acham que compensa pagar os 125 euros ou comprar um telemóvel novo tão bom ou melhor que este por uma quantia não maior que 125 euros?

Gostava que deixassem a vossa apreciação.

Obrigado

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Bem a minha opinião pelo que conheço do telemóvel (tenho colegas meus que tem um igual) e que e 5 estrelas, e bem rápido e da para muita coisa já... o telemóvel sei que ronda os 350 euros (pelo que sei xD... NÃO E O PREÇO DELE).

 

Bem o arranjo e bastante caro mas se depois ficar top (eu ate que arranjava) pois o telemóvel e bom..

 

mas claro que com esse dinheiro já compras um razoável (nada a haver com esse) mas já compras xD... :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHahhahahaha 350€ por este telemóvel? total garbage.Nem o que vais dar pelo arranjo dava por esse telemóvel quanto mais 350 LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual é o problema para o telemóvel ter ido para o arranjo?

 

 

Adiciona a seguinte informação para quem quiser dar a sua opinião:

 

MEMORY Card slot No Internal 16 GB (13 GB user available), 1 GB RAM

 

 

 

Fonte:

 

http://www.gsmarena.com/sony_xperia_p-4436.php

 

 

A minha avaliação é...não vale a pena nenhuma das opções, eu optaria por outro modelo/marca.

 

Porquê?

 

Pela simples razão de não ter cartão de memória, nunca podes ter backups como deve ser, e se o telemóvel deixar de ligar, já não podes meter-lhe stock rom nem nada disso (no entanto em download mode funciona sempre).

 

Relativamente ao teu ter ido para arranjar, diz aqui o problema. Mas para um custo tão elevado apostava no bootloader queimado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O telemóvel é muito bom sem dúvida!

 

Penso que 125€ pelo arranjo é um exagero (também não sei o que esta estragado!).

 

Agora tens de ser tu a pensar, ou compras um telemovel novo que atualmente existe bons telemoveis baratos, ou gastas os 125€ no arranjo!

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai arrumar carros, e compras o Z1 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O telemóvel foi atropelado, o que se estragou foi o ecrã de dentro (incrível que o de fora ficou intacto). E a capa atrás. Se acham que não devia arranjar qual é a sugestão do telemóvel que devia comprar por 125 euros?

Share this post


Link to post
Share on other sites

que operadora queres? (depois pode-se desbloquear, vantagem de ser android)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já é desbloqueado..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por 125€ não compras nada mas por 180/200€ compras bem superior, eu acho um erro arranjar esse telemóvel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dame um exemplo de um telemovel melhor que  esse e que custe menos de 200 euros..

Share this post


Link to post
Share on other sites

bq Aquaris 5 HD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this