antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Startisback Plus 1.5.1 Multilingual - Windows 8

4 posts in this topic

StartIsBack Plus 1.5.1 Multilingual
Boas pessoal aqui vou deixar um programa que faz voltar o menu iniciar no Windows 8 é excelente e bem completo este programa é muito bom para quem tenciona tentar ou por de novo o menu iniciar no Windows 8.. 
Muito completo e bonito.
Imagem colocada

A falta Windows 8 menu iniciar está de volta . Obter o menu iniciar mais útil e autêntico para o Windows 8 e Windows 8.1. StartIsBack é uma pequena aplicação que lhe dá a possibilidade de atribuir ao botão Iniciar clássico e menu Iniciar para o Windows 8. Embala algumas definições de configuração que podem ser manipulados por usuários de qualquer nível de experiência.

Ao contrário de outros aplicativos semelhantes que retornam o velho menu Iniciar e botão , no menu lateral de StartIsBack é transparente e destaca cada novo programa na lista .
Quando se trata de funcionalidade, StartIsBack integra algumas características úteis . Por exemplo, se você procurar no computador para um novo item , este é imediatamente mostrado na área de resultados (se ele foi previamente indexados pelo Windows) .
Como já mencionamos antes, StartIsBack vem com uma infinidade de definições de configuração , as quais dizem respeito aos itens do menu Iniciar e comportamentos (por exemplo, mostrar o meu computador como um link, ocultar Programas Padrão e Dispositivos e Impressoras ) , a aparência (por exemplo, desativar translucidez barra de tarefas, esconder o botão Iniciar) e mudar as regras (por exemplo, mostrar a área de trabalho ao fazer logon no PC , mude para a última aplicação usada quando se clica tela inicial ) .
Outras opções referem-se a itens uncluttering na tela de Start ( renomeando a tela Iniciar para "Apps " e , mantendo apenas as aplicações modernas em que local ), o avançado sistema de comandos de menu (combinar o menu de contexto com o botão Iniciar um dos Iniciar tela) e Windows (por exemplo, ajustes de loja e exibir programas abertos recentemente ) . Além disso , você pode desativar StartIsBack para o usuário atual .

Não StartIsBack não colocar uma pressão sobre o desempenho geral do computador , já que usa uma muito baixa quantidade de CPU e memória do sistema. É muito sensível a golpes de chave e comandos do mouse. Nós não encontrou quaisquer problemas em toda a nossa testes; StartIsBack não pendurar , acidente ou exibir diálogos de erro. Graças às suas características ainda ricos intuitiva , o aplicativo deve agradar os usuários de todos os níveis .


Caractéristicas 

Repõe no botão Iniciar original no Windows 7
Botas direto para a área de trabalho clássica
Combina botão Iniciar menu de contexto com o menu de contexto da tela Iniciar
Desativa encantos bar
Desativa ações borda da tela


[download][/download]

 


Senha em caso de pedir: 20102010

Link de recuperação (em caso de os outros serem removidos.)

 

 

Senha para descompactar: www.cyber-gamers.org


[scan][/scan]

https://www.virustotal.com/pt/file/a65e8cf769342c9a63d441e200c4cbc2c0dad8400d95b5329799175690c65e81/analysis/1388313081/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Vai-te lixar.... Andei ontem todo maluco a procura disso porque o 2.1.2 nao da no windows 8.1 e tu postas isso hoje .l.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai-te lixar.... Andei ontem todo maluco a procura disso porque o 2.1.2 nao da no windows 8.1 e tu postas isso hoje .l.

Eu não sou nenhum super homem, eu tento sempre trazer variados programas para aqui, mas tens que perceber que são muitos xDVou variando outro dia trago um de segurança, outro de desempenho assim.. Mas podias ter feito um pedido que podia ter te ajudado. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei. Estava a brincar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this