• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
morfo2

[Guia] Formatação, So's, Drivers, Actualizações, +

35 posts neste tópico

Este tópico aborda um ponto muito importante que maioria dos tutorias de formatação nem fala.

O problema mais comum é depois da formatação e tem haver com instalação das drives.

Vejo muitos membros que não sabem como instalar as drives principalmente da Internet e de som.

+1 pela partilha.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho adequado a utilização do Windows XP actualmente apesar de continuar a ser compatível com muita coisa.

Mas faz falta para muita gente , já saquei bastantes e dá sempre erro,ou nem inicia pela Pen Drive se quiseres postar um actualizado ficamos agradecidos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais grande tópico! esclareceu-me completamente, se o tivesse visto a mais tempo já teria posto em prática!

Desculpa a ignorância, mas tu falas que necessitamos de 2 dvd's  de 5GB ou superior, eu só conheço dvd's de 4.7GB e o win7 que ai tens tem 4GB  portanto posso utilizar um desses de 4.7 verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais grande tópico! esclareceu-me completamente, se o tivesse visto a mais tempo já teria posto em prática!Desculpa a ignorância, mas tu falas que necessitamos de 2 dvd's  de 5GB ou superior, eu só conheço dvd's de 4.7GB e o win7 que ai tens tem 4GB  portanto posso utilizar um desses de 4.7 verdade?

Sim podes, eu apenas disse superior a 5GB para garantir espaço suficiente.Os DVD+R DL da memorex têm 8.5GB de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

So mudava uma coisa, nas drivers, mais vale ir ao site de suporte da vossa motherboard e sacar as drivers, meter numa pen e instalar depois de formatar do que estar a instalar programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
 So mudava uma coisa, nas drivers, mais vale ir ao site de suporte da vossa motherboard e sacar as drivers, meter numa pen e instalar depois de formatar do que estar a instalar programas.

Isso é o mais aconselhável mas no caso de o utilizador não ter acesso à rede, a única maneira de as instalar e actualizar será com o Driver Pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Off - Topic!

Off - Topic removido, se continuar terei que tomar medidas!Cumprimentos CroSSie

Ensinar coisas incorretamente, vão longe assim.  Resposta na qual eu digo que está mal a formatação desta maneira, e explico o porquê, é off-topic? 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o mais aconselhável mas no caso de o utilizador não ter acesso à rede, a única maneira de as instalar e actualizar será com o Driver Pack.

Mas tambem nao e aconselhavel formatar sem acesso a rede. Se nao podes instalar actualizações ainda e pior para quem formata.

Compartilhar este post

Link para o post

7. Actualizações (Windows Update)
As actualizações do Windows Update devem ser efectuadas para melhorar o desempenho do computador mas existem certas actualizações que têm de ser desactivadas para que não existam conflitos entre a Microsoft e o sistema operativo actual, sendo elas:
> Ferramenta de Remoção de Software Malicioso do Windows
> Actualização de Segurança para Windows 7
> Definition Update for Microsoft Security Essentials

gostaria de saber onde efetuo esta operaçao!!  (sou iniciante e gostaria de fazer bem as cenas)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora