antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

[Guia] Formatação, So's, Drivers, Actualizações, +

35 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Este tópico aborda um ponto muito importante que maioria dos tutorias de formatação nem fala.

O problema mais comum é depois da formatação e tem haver com instalação das drives.

Vejo muitos membros que não sabem como instalar as drives principalmente da Internet e de som.

+1 pela partilha.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bem :) +1

 

PS podes por windows xp professional 32bt :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bem :) +1

 

PS podes por windows xp professional 32bt :P

Não acho adequado a utilização do Windows XP actualmente apesar de continuar a ser compatível com muita coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acho adequado a utilização do Windows XP actualmente apesar de continuar a ser compatível com muita coisa.

Mas faz falta para muita gente , já saquei bastantes e dá sempre erro,ou nem inicia pela Pen Drive se quiseres postar um actualizado ficamos agradecidos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais grande tópico! esclareceu-me completamente, se o tivesse visto a mais tempo já teria posto em prática!

Desculpa a ignorância, mas tu falas que necessitamos de 2 dvd's  de 5GB ou superior, eu só conheço dvd's de 4.7GB e o win7 que ai tens tem 4GB  portanto posso utilizar um desses de 4.7 verdade?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais grande tópico! esclareceu-me completamente, se o tivesse visto a mais tempo já teria posto em prática!Desculpa a ignorância, mas tu falas que necessitamos de 2 dvd's  de 5GB ou superior, eu só conheço dvd's de 4.7GB e o win7 que ai tens tem 4GB  portanto posso utilizar um desses de 4.7 verdade?

Sim podes, eu apenas disse superior a 5GB para garantir espaço suficiente.Os DVD+R DL da memorex têm 8.5GB de memória.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Off - Topic!

Off - Topic removido, se continuar terei que tomar medidas!Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites

:+1:

 

So mudava uma coisa, nas drivers, mais vale ir ao site de suporte da vossa motherboard e sacar as drivers, meter numa pen e instalar depois de formatar do que estar a instalar programas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:+1: So mudava uma coisa, nas drivers, mais vale ir ao site de suporte da vossa motherboard e sacar as drivers, meter numa pen e instalar depois de formatar do que estar a instalar programas.

Isso é o mais aconselhável mas no caso de o utilizador não ter acesso à rede, a única maneira de as instalar e actualizar será com o Driver Pack.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Off - Topic!

Off - Topic removido, se continuar terei que tomar medidas!Cumprimentos CroSSie

 Ensinar coisas incorretamente, vão longe assim.  Resposta na qual eu digo que está mal a formatação desta maneira, e explico o porquê, é off-topic? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é o mais aconselhável mas no caso de o utilizador não ter acesso à rede, a única maneira de as instalar e actualizar será com o Driver Pack.

Mas tambem nao e aconselhavel formatar sem acesso a rede. Se nao podes instalar actualizações ainda e pior para quem formata.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

7. Actualizações (Windows Update)
As actualizações do Windows Update devem ser efectuadas para melhorar o desempenho do computador mas existem certas actualizações que têm de ser desactivadas para que não existam conflitos entre a Microsoft e o sistema operativo actual, sendo elas:
> Ferramenta de Remoção de Software Malicioso do Windows
> Actualização de Segurança para Windows 7
> Definition Update for Microsoft Security Essentials

 

 

gostaria de saber onde efetuo esta operaçao!!  (sou iniciante e gostaria de fazer bem as cenas)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now