antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
เ√ลη کคи†σร .

Apresentação Minha E Algumas Verdades

50 posts in this topic

Vou ser sincero, não me vou por ai a mentir.

Se a coisa que não gosto do teu servidor foi corrupção! Membros insistiam e diziam que havia corrupção e items editados e vocês "Gestores do Servidor" diziam que era mentira  e que não havia nada disso porque os GM's era escolhidos a dedo. 

Foram escolhidos a dedo que até Very, KidZone entre outros a roubar e dando items e fazer level up e códigos de GM e até beneficiavam algumas Guild's por la andavam.Já pensas-te nisso e não venhas responsibilizar os GM's como culpados como tu dizes "Foram escolhidos a dedo por mim, então as culpas iram para ti."Mas pronto, bem-vindo.Cumps

 

 

Tenham calma assim não vão a lado nenhum conversem pelo Skype deve haver algum mal intendido.

Mas qual mal entendido se o power diz é porque sabe do que diz, ele já é adulto sabe perfeitamente e têm noção do que diz.Ao contrario de outras pessoas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Só demonstras a crianças que és, pensava que eras mais homenzinho.

Sinceramente este tópico foi para que? estás tentar arranjar desculpas pelas tuas irresponsabilidades ?

Quando é que a addict fez publicidade está comunidade? diz-me só uma vez.

LOL ivan deves ter ficado bugado no tempo, Filipe esse ladrão de merda?

lol se ele borrou cara por uma conta de metin2 imagina quando tiver acesso ao I.S.

Sou muito adulto nas costas dos outros vejo as minhas, nunca soubeste escolher os teus amigos e nunca vais saber.

Eu sou livre de fazer o que quiser com o meu dinheiro, sim investi num servidor sem fins lucrativos simplesmente estava farto de fazer marcações para falar com presidente da republica.

LOL tens mesmo duas caras, falas no servidor mas não falas na comunidade que criaste muito falso.

Cumprimentos

 

Power nao des tanga. O que tu e o Filipe usaram no Ayks tu usaste no teu servidor novo, mas nisso tens o teu direito. Mas usares a maior parte das ideias para fazeres outro servidor? Isso não é ser homem adulto, e eu pensava que eras bem adulto.

Duas caras? Sabes bem que as pessoas não são sempre o que parecem, uma delas foi aquele gajo que ajudou a criar o AddictMt2. Sim, o outro que nao vou referir o nome, foi graças a ele que existe addictmt2, foi ele que me arranjou alojamento etc. Mas tambem foi graças a ele que muita corrupção começou. Nao acho que estou a ser criança, porque nao falei mal de ti nas costas de ninguem, mas sim à frente de toda a gente, visto que foste tu que bazaste :)

 

Mas é na boa :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Power nao des tanga. O que tu e o Filipe usaram no Ayks tu usaste no teu servidor novo, mas nisso tens o teu direito. Mas usares a maior parte das ideias para fazeres outro servidor? Isso não é ser homem adulto, e eu pensava que eras bem adulto.

Duas caras? Sabes bem que as pessoas não são sempre o que parecem, uma delas foi aquele gajo que ajudou a criar o AddictMt2. Sim, o outro que nao vou referir o nome, foi graças a ele que existe addictmt2, foi ele que me arranjou alojamento etc. Mas tambem foi graças a ele que muita corrupção começou. Nao acho que estou a ser criança, porque nao falei mal de ti nas costas de ninguem, mas sim à frente de toda a gente, visto que foste tu que bazaste :)

 

Mas é na boa :)

Bem, desculpa desapontar-te, mas até hoje todos servidores pertencentes a Cyber-Gamers.Org, não me recordo de ver muitas ideias vindas do PowerOff.Digo mesmo, os servidores até hoje lançados pela Cyber-Gamers, foram mais projetados por mim, pelo paulo, vitor, entre outros.E o server que tu falas, era o antigo CyberMt2, no qual o PowerOff nem fez parte da equipa, a única coisa que fez foi patrocinalo pela Cyber-Gamers, tirando isso, foi quase tudo obra do GunTL, eu, paulo etc.

 

Acho que estás com opiniões erradas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só demonstras a crianças que és, pensava que eras mais homenzinho.

Sinceramente este tópico foi para que? estás tentar arranjar desculpas pelas tuas irresponsabilidades ?

Quando é que a addict fez publicidade está comunidade? Aonde é que estão os tutorias exclusivos que fizeste para comunidade?

Quando e que foi ultima vez que ajudas-te alguém nesta comunidade? só uma vez.

 ivan deves ter ficado bugado no tempo, O  Filipe esse ladrão de merda?

:facepalm:  se ele borrou cara por uma conta de metin2 imagina quando tiver acesso ao I.S.

Sou muito adulto nas costas dos outros vejo as minhas, "nunca soubeste escolher os teus amigos e nunca vais saber."

Eu sou livre de fazer o que quiser com o meu dinheiro, sim investi num servidor sem fins lucrativos simplesmente estava farto de fazer marcações para falar com presidente da republica.

LOL tens mesmo duas caras, falas no servidor mas não falas na comunidade que criaste muito falso.

Cumprimentos

 

Gostei desta parte *-*

Deveras interessante ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, desculpa desapontar-te, mas até hoje todos servidores pertencentes a Cyber-Gamers.Org, não me recordo de ver muitas ideias vindas do PowerOff.Digo mesmo, os servidores até hoje lançados pela Cyber-Gamers, foram mais projetados por mim, pelo paulo, vitor, entre outros.E o server que tu falas, era o antigo CyberMt2, no qual o PowerOff nem fez parte da equipa, a única coisa que fez foi patrocinalo pela Cyber-Gamers, tirando isso, foi quase tudo obra do GunTL, eu, paulo etc.

 

Acho que estás com opiniões erradas.

 

Estranho que ideias que estavam nesse servidor estavam numa lista de ideias antes desse "CyberMt2" ter um nome sequer :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estranho que ideias que estavam nesse servidor estavam numa lista de ideias antes desse "CyberMt2" ter um nome sequer :P

 

Vai mas é para o TS que temos muito trabalho para fazer, deixa lá as crianças serem felizes... Ouviste? TS! JÁ!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ser sincero, não me vou por ai a mentir.

Se a coisa que não gosto do teu servidor foi corrupção! Membros insistiam e diziam que havia corrupção e items editados e vocês "Gestores do Servidor" diziam que era mentira  e que não havia nada disso porque os GM's era escolhidos a dedo. 

Foram escolhidos a dedo que até Very, KidZone entre outros a roubar e dando items e fazer level up e códigos de GM e até beneficiavam algumas Guild's por la andavam.Já pensas-te nisso e não venhas responsibilizar os GM's como culpados como tu dizes "Foram escolhidos a dedo por mim, então as culpas iram para ti."Mas pronto, bem-vindo.Cumps

 

 

Mas qual mal entendido se o power diz é porque sabe do que diz, ele já é adulto sabe perfeitamente e têm noção do que diz.Ao contrario de outras pessoas.

 

Andas bem desatualizado parece-me. Tenta tu gerir algo grande, e confiares muito em alguem e essa pessoa andar por tras de ti a inventar.

É tudo muito bonito ao principio, mas depois vê-se quem sao mesmo.

Nao mencionaste dois deles, e pelo menos uns do que faltam anda aqui no fórum.

A culpa é minha de te-los deixado chegar tão longe, mas também sou só um.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico muito triste ivan serio, sabes muito bem o que fizeste e agora metes as culpas em mim mas prontos és livre de pensares o que quiseres.Só para veres o quanto andas tão mal informado as files que usamos foram doadas pela AVIRAPVP - http://www.aviragames.com.br/pvp/

e o filipe não fazia parte da equipa. Mas prontos faz os filmes que quiseres.

Agradeço-te só por uma coisa pelo o incentivo que me deste ao inicio acreditaste em mim quando ninguém acreditou.

Sempre tiveste rodeado de pessoas falsas e corruptas e nunca quiseste ver isso tenho pena por sei que és um miúdo humilde.

Mas dizeres que a comunidade cresceu a custa da addict é preciso ter muita lata.Quando é que a addict fez publicidade está comunidade? Aonde é que estão os tutorias exclusivos que fizeste para comunidade?Quando é  que foi ultima vez que ajudas-te alguém nesta comunidade?

cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vou gata, já vou xD

Ai essa relação :o

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Estranho que ideias que estavam nesse servidor estavam numa lista de ideias antes desse "CyberMt2" ter um nome sequer :P

Tu falaste comigo na altura, eu lembro-me disso.Eu tinha-te avisado.Tu na altura, referiste-te ao 'Marmore da benção' dropar em todas pedras metin, ou cena das almas, foi qualquer cena assim.Que era uma das ideias do Ayks, e essa ideia foi usada no Cyber, mas sei que quem deu a ideia não foi o Power, aliás o power nem se manteve nesse servidor.Tirando isso, o server não teve nada demais, era baseado no Metin2 PT, e também essa ideia, foi usada no Metin2 Essential, e também vais dizer que foi o Power que lhes deu ? :|Fuck Logik, metin2 é um mundo muito pequeno, é fácil ter ideias iguais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andas bem desatualizado parece-me. Tenta tu gerir algo grande, e confiares muito em alguem e essa pessoa andar por tras de ti a inventar.

É tudo muito bonito ao principio, mas depois vê-se quem sao mesmo.

Nao mencionaste dois deles, e pelo menos uns do que faltam anda aqui no fórum.

A culpa é minha de te-los deixado chegar tão longe, mas também sou só um.

 

Homem, caga nisso, eu sou rico, não preciso de xular ninguém. Anda TS trabalhar! x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu falaste comigo na altura, eu lembro-me disso.

Eu tinha-te avisado.

Tu na altura, referiste-te ao 'Marmore da benção' dropar em todas pedras metin, ou cena das almas, foi qualquer cena assim.

Que era uma das ideias do Ayks, e essa ideia foi usada no Cyber, mas sei que quem deu a ideia não foi o Power, aliás o power nem se manteve nesse servidor.

Tirando isso, o server não teve nada demais, era baseado no Metin2 PT, e também essa ideia, foi usada no Metin2 Essential, e também vais dizer que foi o Power que lhes deu ? :|

Fuck Logik, metin2 é um mundo muito pequeno, é fácil ter ideias iguais.

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. 

Falta de criatividade FTW!!!! LOOOOOOL. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico muito triste ivan serio, sabes muito bem o que fizeste e agora metes as culpas em mim mas prontos és livre de pensares o que quiseres.Só para veres o quanto andas tão mal informado as files que usamos foram doadas pela AVIRAPVP - http://www.aviragames.com.br/pvp/

e o filipe não fazia parte da equipa. Mas prontos faz os filmes que quiseres.

Agradeço-te só por uma coisa pelo o incentivo que me deste ao inicio acreditaste em mim quando ninguém acreditou.

Sempre tiveste rodeado de pessoas falsas e corruptas e nunca quiseste ver isso tenho pena por sei que és um miúdo humilde.

Mas dizeres que a comunidade cresceu a custa da addict é preciso ter muita lata.Quando é que a addict fez publicidade está comunidade? Aonde é que estão os tutorias exclusivos que fizeste para comunidade?Quando é  que foi ultima vez que ajudas-te alguém nesta comunidade?

cumprimentos

 

Nao tenho a certeza do que vou dizer, mas ja cheguei a fazer publicidade no meu forum. E nao te estou a dizer que cresceu por causa do addict, mas que incentivou foi.

Pelos vistos vir para aqui falar assim foi a unica maneira de te chamar a atençao :) E sabes bem que primeiro tinha que abrir o addict, e depois e que voltava aos foruns. E assim foi, abri o addict e voltei aos foruns, por acaso vim a Cyber.

E que receçao tive? Tenho um nabo que na sign chama-me mentiroso, tenho outros que dizem que tenho um site com backdoors, deixa-me bue alegre ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabou a discussão caralho querem discutir vão para o Skype sempre a dar na cabeça a um gajo por discutir e depois fazem igual.

 

Ivan tens razão.PowerOff tens razão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.