antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
เ√ลη کคи†σร .

Apresentação Minha E Algumas Verdades

50 posts in this topic

Boas a todos :)
Grande parte daqui já deve me conhecer, quem não conhece sou o Ivan Santos, ex membro da HG, ex administrador da Cyber e dono do AddictMt2.

 

Tenho 17 anos, gosto de partilhar o que sei sem cobrar nada, mas só houve 1 fórum até agora que teve esse privilegio, e está fechado.

Bem, chamam-me mentiroso, cobarde, etc etc. Esta gente só me faz rir xD Parece que se esquecem de tudo o que fiz por eles, e se estão onde estão é graças a mim.

 

Vamos começar com os agradecimentos:

  • [*]PowerOff - Obrigado por desapareceres, e teres deixado a mim e ao Filipe o Addict e teres só aproveitado do AddictMt2 para fazer publicidade à Cyber. É na boa a sério, prefiro estar como membro até :) [*]Origin - Obrigado pelas skins da armadura, mas fora de tangas obrigado mesmo. Se quiseres eu dou-te créditos. Mas sabes bem porque é que nunca mais falei contigo, e como são problemas pessoais não vou falar aqui. [*]TheLife - Dafuq do you are? Se fores o Tigas, que mal e que te fiz mesmo para pegares em cenas e publicares, dizendo que são minhas e na verdade pegaste naquilo e bugaste tudo? Tambem só soube porque vieram reclamar comigo. Isso é feio rapaz -.- E tambem, ficaste ofendido de nunca mais te responder? Não respondia a ninguem, muita das vezes que ia ao skype era por engano e saia logo. Era muita pressao pelo jogo estar fechado e estarem sempre a insistir. Nao sabes o que é isso, e nem queiras saber acredita. Também não te posso responder porque me bloqueaste :)

 

Feito os agradecimentos, só queria constatar que até tinha ideias de vir para aqui publicar uma coisa ou outra, visto que a HG fechou, mas isso vai depender do ambiente desta comunidade, que já foi excelente, quase tão bom como a HG.

 

Abraço a todos

qualquer coisa perguntem (:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem vindo :)Parabéns pelo teu trabalho mano.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Olá Ivan !Bem, eu não vou falar por mim, mas sei o que vou falar vai ser verdade perante os outros.O PowerOff nunca te usou, nem usou o AddictMt2 para a Cyber, espero que tenhas consciência disso, antes eu andava sempre no addict e descobri a cyber pelo Skype a convite do GunTL, até aí, nunca ví algo da cyber-gamers no Addict.Acho que estás errado na opinião que tens do Power.Bem, acerca do TheLife, é simples, ele ficou ofendido, tal como eu fiquei.Tu tens consciência que todos nós te apoiamos em todos momentos, e de facto, soubemos da abertura do AddictMt2, por pessoas que nunca vimos antes.Isso não caiu bem, foi do estilo 'Ajudamos ele, e agora não quer saber?'Espero que tenhas consciência disso.cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Ivan !Bem, eu não vou falar por mim, mas sei o que vou falar vai ser verdade perante os outros.O PowerOff nunca te usou, nem usou o AddictMt2 para a Cyber, espero que tenhas consciência disso, antes era andava sempre no addict e descobri a cyber pelo Skype a convite do GunTL, até aí, nunca ví algo da cyber-gamers no Addict.Acho que estás errado na opinião que tens do Power.Bem, acerca do TheLife, é simples, ele ficou ofendido, tal como eu fiquei.Tu tens consciência que todos nós te apoiamos em todos momentos, e de facto, soubemos da abertura do AddictMt2, por pessoas que nunca vimos antes.Isso não caiu bem, foi do estilo 'Ajudamos ele, e agora não quer saber?'Espero que tenhas consciência disso.cumprimentos.

 

Eu tenho consciência disso.

Sou humano, eu erro. Eu quis ausentar-me disto tudo.

Olha o Shiny, tambem nao respondia a ele, a ninguem mesmo. So falava com o Filipe e mesmo ai a gente de vez enquanto ia trabalhando. Peço desculpa por essa atitude, mas nao conseguia aguentar com a pressao de falar sempre no mesmo.

 

Agora o Power? Desculpa, mas ele ainda tinha publicidade do addict e ja tava a criar outro servidor (e tinha o Ayks naquela altura tambem), e depois tirou a publicidade e nunca mais me disse nada ao contrario de voces.

Achas isso correto? Eu nao respondia porque era muita gente ao mesmo tempo, e ele nao respondia porque?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho consciência disso.

Sou humano, eu erro. Eu quis ausentar-me disto tudo.

Olha o Shiny, tambem nao respondia a ele, a ninguem mesmo. So falava com o Filipe e mesmo ai a gente de vez enquanto ia trabalhando. Peço desculpa por essa atitude, mas nao conseguia aguentar com a pressao de falar sempre no mesmo.

 

Agora o Power? Desculpa, mas ele ainda tinha publicidade do addict e ja tava a criar outro servidor (e tinha o Ayks naquela altura tambem), e depois tirou a publicidade e nunca mais me disse nada ao contrario de voces.

Achas isso correto? Eu nao respondia porque era muita gente ao mesmo tempo, e ele nao respondia porque?

Eu disse boas e tu não respondeste-me :c erro teu :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh my god , Oh My God , Oh My God ,Oh my god , Oh My God , Oh My God ,Oh my god , Oh My God , Oh My God ,Oh my god , Oh My God , o  Administrador de Addictmt2, disseme obrigado *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sorry Pastor, obrigado, fui reiniciar a net e tinha de me despachar xD

 

Obrigado Laran (:

Tens Skype ?

Se tiveres adiciona TialouMt2 gostaria de falar um pouco contigo sobre outro tipo de tema sem ser relacionado com Metin2 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo à comunidade.

 

Qualquer coisa não hesites em contactar alguem da equipa.

 

 

 

 

Cumprimentos.

Paulinha essa formalidade já não se usa ahahah.

Share this post


Link to post
Share on other sites

^_^

vei, sê falhou por pouco.

 

não me chamo tigas e.e

talves o meu parceiro tenha esse nome mas eu nop.

fiquei ofendido por ele não por mim...

 

 

como diz o outro:

"sá foda isto é da hora"

 

mas se quiseres meu skype te posso dar.

só juntar o meu nome e 2 letras ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só demonstras a crianças que és, pensava que eras mais homenzinho.

Sinceramente este tópico foi para que? estás tentar arranjar desculpas pelas tuas irresponsabilidades ?

Quando é que a addict fez publicidade está comunidade? Aonde é que estão os tutorias exclusivos que fizeste para comunidade?

Quando e que foi ultima vez que ajudas-te alguém nesta comunidade? só uma vez.

 ivan deves ter ficado bugado no tempo, O  Filipe esse ladrão de merda?

:facepalm:  se ele borrou cara por uma conta de metin2 imagina quando tiver acesso ao I.S.

Sou muito adulto nas costas dos outros vejo as minhas, nunca soubeste escolher os teus amigos e nunca vais saber.

Eu sou livre de fazer o que quiser com o meu dinheiro, sim investi num servidor sem fins lucrativos simplesmente estava farto de fazer marcações para falar com presidente da republica.

LOL tens mesmo duas caras, falas no servidor mas não falas na comunidade que criaste muito falso.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo de novo!!!!

 

 

 

Alguma coisa podes enviar PM.

 

 

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só demonstras a crianças que és, pensava que eras mais homenzinho.

Sinceramente este tópico foi para que? estás tentar arranjar desculpas pelas tuas irresponsabilidades ?

Quando é que a addict fez publicidade está comunidade? diz-me só uma vez.

LOL ivan deves ter ficado bugado no tempo, Filipe esse ladrão de merda? lol se ele borrou cara por uma conta de metin2 imagina quando tiver acesso ao I.S.

Cumprimentos

Tenham calma assim não vão a lado nenhum conversem pelo Skype deve haver algum mal intendido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.