antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Kɛɛɗ

[App] Freemake Video Downloader

1 post in this topic

Baixe vídeos do YouTube, Google Video, e também de alguns sites Pornos. e outros sites em diferentes formatos — entre eles HD, MP4, FLV e 3GP — com o Freemake Video Downloader. Ele também converte os vídeos em WMV e MP4 ou apenas extrai o áudio em MP3.
 
Neste último caso, não há perda de qualidade se você não quiser. O Freemake Video Downloader salva as músicas em seu formato original. Apenas ressalta-se que tal recurso não é possível em todos os sites.
 
São milhares de sites suportados, entre eles Vimeo, Dailymotion, Veoh, LiveLeak, Facebook, Megavideo, Metacafe e Photobucket, além, claro, do YouTube e Google Videos. De acordo com os desenvolvedores, a última atualização do Freemake Video Downloader suporta mais de 10 mil páginas.
 
Imagem colocada
 
Instalação requer atenção
Há dois modos de instalação do Freemake Video Downloader. “Quick installation” adiciona a barra de ferramentas Facemoods. Caso não queira instalar o complemento, você deve optar pela instalação no modo “Parameters Settings” e desmarcar tudo o que não deve ser instalado juntamente com o software.
 
Freemake Video Downloader também funciona como um plugin compatível com o Mozilla Firefox e com o Google Chrome. No entanto, ambos os componentes não são obrigatórios, e você pode escolher qual deles instalar durante a instalação.
 
Controle completo
Na nova versão do Freemake Video Downloader, você pode definir a prioridade de download de cada um dos vídeos que coloca para baixar. Além disso, é possível limitar a velocidade de transferência, permitindo melhor aproveitamento da sua banda larga também por outras aplicações ou mesmo para navegação.
 
Ainda é permitida a transferência de arquivos baixados em formato MP3 para o iTunes, facilitando a adesão dos novos dados à sua biblioteca de mídia. Agora, o software apresenta tradução completa para o português do Brasil, tornando seu uso muito mais descomplicado para os brasileiros.
 
Imagem colocada

 

Download em HD e conversão
Além de simplesmente baixar, o Freemake Video Downloader também converte seus vídeos para os principais formatos da atualidade. Ao todo, ele trabalha com as seguintes extensões: WMV, AVI, MKV, 3GP e MP3 (para extração da faixa de áudio de um arquivo de vídeo).
 
Para quem gosta de vídeos de qualidade, este programa tem suporte para downloads em alta definição. De fato, você pode baixar o arquivo em qualquer um das variações de resolução disponíveis, de 240p até a 1080p.
 
Interface e uso
A interface do Freemake Video Download é descomplicada. Para começar, você só precisa copiar o endereço do vídeo. Ao clicar em "Colar URL", que fica bem destacado na parte de cima, o programa vai identificar a URL automaticamente e buscar as informações do vídeo para começar a conversão.
 
Em seguida, você deve escolher a qualidade do vídeo convertido. O software lista todos os formatos disponíveis para download e conversão. Um detalhe muito prático é que eles são ordenados por tamanho. Dessa maneira, você já sabe quantos MB o vídeo exige.
 
Depois de escolher a qualidade, você vai definir a ação a ser tomada, ou seja, escolher se o software deve apenas fazer o download, extrair o áudio original ou converter para o formato de sua preferência. Por último, indique a pasta onde salvar o arquivo convertido e espere a conversão.
 
Modo de download Único-Clique
O modo Único-Clique serve para que você não precise definir os parâmetros do software a cada download/conversão. Uma vez que você configura a qualidade, as ações do programa e o destino dos arquivos, o Freemake Video Downloader irá automaticamente ripar os vídeos de acordo com o que está configurado.
 
Imagem colocada
 
Opções
Com as configurações do Freemake Video Downloader (acessíveis com o botão "Opções", no canto inferior esquerdo da tela), você encontra opções para aprimorar o funcionamento do programa. Entre outras possibilidades, você pode configurar o programa para que seja reduzido à Barra de sistema, habilitar/desabilitar as notificações, configurar um servidor Proxy e salvar login e senha de sites onde você tem conta (pode ser sua página no YouTube ou seu perfil no Facebook, por exemplo).
 
Outras Imagens do Freemake Video Downloader:

Imagem colocada
 
Imagem colocada
 
Imagem colocada
 
Imagem colocada
 
Imagem colocada
 
Imagem colocada
 
Imagem colocada
 
Imagem colocada
 

 
Opinião sobre o Freemake Video Downloader:
Freemake Video Downloader é simples, oferece variadas possibilidades de download e conversão e tem um desenho diferenciado, ao mesmo tempo atraente e limpo. Agora, com interface em português, o programa está ainda melhor para os usuários brasileiros.
 
Até a versão mais recente do software, ele não podia ser considerado o mais completo em termos de compatibilidade com sites, apesar de contar com o suficiente para o perfil do usuário geral. No entanto, a última atualização deu um salto gigantesco e agora suporta uma infinidade de páginas. Porém, a compatibilidade de formatos ainda é pequena.
 
Se não é possível afirmar com certeza que esta é a melhor opção, por outro lado, pode-se afirmar que, em termos de estilo e usabilidade, Freemake Video Downloader é uma opção excelente, pelo menos para ser testada.
 
 
Prós
 
Bonito
Fácil
Informações ordenadas por tamanho dos convertidos
Em português
 
Contras
 
Converte para poucos formatos
 
Testado: Funcional 
Nota Pessoal: 9
 
Funcional nos sistemas operacionais:  Windows XP/Vista/7/8
 
Download
 
Fonte: Baixaki
Creditos Pela Divulgação: KeeD
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now