antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
jon2013bb

[Duvida] Como Corrigir Erro Metin2 '??????????'

Question

Boa Noite Pessoal.Estive a procura de um topico referente a minha duvida mas nao encontrei nada em concreto por isso decidi abrir um novo topico.A cerca de 2 dias atraz instalei uma versao atualizada do bot mod PL (Metin2) ,  e desde  entao aparece-me o seguinte erro: http://i44.tinypic.com/244xn2p.pngInicio o mod entra no metin mas passado 3 minutos sai automaticamente do jogo, e abre esta janela.Penso que seja um erro da resoluçao do jogo mas ainda nao consegui identificar a origem do erro. Caso alguem ja se tenha deparado com o mesmo erro e tenha a soluçao, agradecia o contacto.

Cumps, jon2013bbObrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Passos para resolução:

 

1º - Apaga tudo de hacks que tenhas na pasta, nesse kamermod é a pasta pc/pc2 e etc..

2º - Atualiza o metin e inicia o metin apartir do butãozinho do patcher, quando ele terminar de atualizar

3º - Verifica se os processos sobre o jogo estão todos desligados. EX: Gestor de Tarefas -> metin2.exe(bin), hsupdate.exe, metin2launch.exe(bin), metin2client.bin

4º - Mete o instalador do kamermod(MOD_PL) na pasta do Metin2 e mete para instalar nessa diretória

5º - Inicia o kamermod pelo launcher e depois irá dar sem problema.

 

Se não resultou avisa no topico.

 

Cumprimentos.

Agradeço a preocupaçao e a ajuda . Mas ja consegui resolver o problema . estive a procurar sobre o assunto na internet e consegui perguntar a 2 pessoas se ja conseguiram resolver o problema. Como nenhum dos 2 ainda tinha conseguido, perguntei qual o sistema operativo que ele estava a usar . No caso deles era o windows 7 ultimate assim como eu.

Instalei o home basic e esta a funcionar correctamente .

 

Mais uma vez Obrigado pela preocupaçao

Cumps Jon2012bb

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

O link da imagem está off,

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Imagem colocada

Está ai por ele cuz pt is stupid

Pesso disculpa nao ter feito o upload da imagem  mas neste momento nao consigo ver nem as minhas imagens nem as suas no meu computador porque tenho um block de pubs . Obrigado .cc gσηєє

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Imagem colocada

Está ai por ele cuz pt is stupid

I ja agora. o portugues de estupido nao tem nada . Pelo menos falo por mim

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ou seja testaste isso no PT? ou BR ou um metin com grande proteção? É óbvio que da  erro é igualzinho quando mandas 1 dll no client , se estiver protegido vai down ..... Tira o HACK da client e jogo normal! Já que também não da. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ou seja testaste isso no PT? ou BR ou um metin com grande proteção? É óbvio que da  erro é igualzinho quando mandas 1 dll no client , se estiver protegido vai down ..... Tira o HACK da client e jogo normal! Já que também não da. 

Metin pt

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Passos para resolução:

 

1º - Apaga tudo de hacks que tenhas na pasta, nesse kamermod é a pasta pc/pc2 e etc..

2º - Atualiza o metin e inicia o metin apartir do butãozinho do patcher, quando ele terminar de atualizar

3º - Verifica se os processos sobre o jogo estão todos desligados. EX: Gestor de Tarefas -> metin2.exe(bin), hsupdate.exe, metin2launch.exe(bin), metin2client.bin

4º - Mete o instalador do kamermod(MOD_PL) na pasta do Metin2 e mete para instalar nessa diretória

5º - Inicia o kamermod pelo launcher e depois irá dar sem problema.

 

Se não resultou avisa no topico.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this