antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
GreatVision

Rádio Da Cg De Volta ?

19 posts in this topic

Boas comunidade !

 

Criei este tópico porque reparei que a CyberGamers [CG] antes tinha "rádio" e neste momento já não tem não sei se foi por causa daquele tempo em que a CyberGamers tava off .

 

 

Mas na minha opinião acho que devia ser posto de novo que dizem ?

 

 

Eu gostava da "rádio" e vocês ?  :psy: 

 

 

Digam o que que acharam da rádio e que se devia ou não voltar a rádio á cybergamers e o porque ....

 

 

 

 

Se és como eu que gostava de ter a rádio de volta dá   :+1: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

É bom, mas tens que ver  que o $ não chega para tudo.. né? xDEu comprava era um TeamSpeak para a comunidade visto que é de gaming, por isso devemos investir mais no estilo da comunidade.Gaming » Precisam de se comunicar para fazerem estrategias e taticas por isso TeamSpeak era uma mais valia ou então raidcall.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim era preferível ter teamspeak que rádio na minha opinião, quanto a rádio concordo apenas se não começar a tocar automaticamente como tinha antigamente, porque as vezes estou a falar com alguém skype ou outra coisas qualquer e tenho colunas bastante altas e depois reinicio a página começa a musica aos berros, por isso se meterem rádio ponham para nós termos de clicar play e não automática mas como disse se for para escolher entre rádio e teamspeak eu prefiro teamspeak.

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim era preferível ter teamspeak que rádio na minha opinião, quanto a rádio concordo apenas se não começar a tocar automaticamente como tinha antigamente, porque as vezes estou a falar com alguém skype ou outra coisas qualquer e tenho colunas bastante altas e depois reinicio a página começa a musica aos berros, por isso se meterem rádio ponham para nós termos de clicar play e não automática mas como disse se for para escolher entre rádio e teamspeak eu prefiro teamspeak.

 

Cumprimentos,

Concordo plenamente acho que devia começar a tocar manualmente :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu n concordo voltar a meter a rádio na comunidade.

 

 

cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria agora ver o que é que a equipa diz.A mim não me importa que a comunidade tenha rádio, sempre que seja necessário ter o botão do play para ativarmos manualmente, e não como antes que cada vez que entrava tinha que desligar as colunas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

É bom, mas tens que ver  que o $ não chega para tudo.. né? xDEu comprava era um TeamSpeak para a comunidade visto que é de gaming, por isso devemos investir mais no estilo da comunidade.Gaming » Precisam de se comunicar para fazerem estrategias e taticas por isso TeamSpeak era uma mais valia ou então raidcall.Cumps

nada a ver.Nós compramos rádio para 6meses, ainda existe.porém nem todos membros gostavam ... daí removemos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria agora ver o que é que a equipa diz.A mim não me importa que a comunidade tenha rádio, sempre que seja necessário ter o botão do play para ativarmos manualmente, e não como antes que cada vez que entrava tinha que desligar as colunas.

msm se for assim n me importo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria agora ver o que é que a equipa diz.A mim não me importa que a comunidade tenha rádio, sempre que seja necessário ter o botão do play para ativarmos manualmente, e não como antes que cada vez que entrava tinha que desligar as colunas.

Concordo . Imagina a noite ligamos PC entramos na Cyber-Gamers e começa a musica a tocar! Odeio isso em todos os sites que sejam assim . 

Agora dizes-te tudo PACIFICADOR  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

nada a ver.Nós compramos rádio para 6meses, ainda existe.porém nem todos membros gostavam ... daí removemos.

E não há possibilidade de fazer ela manual?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E não há possibilidade de fazer ela manual?

 

 

Ela nos últimos tempo já estava manual.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Iremos providenciar isso.No entanto há outras coisas mais importantes a se fazer na comunidade.Sem mais, Johny Origin

Share this post


Link to post
Share on other sites

nada a ver.

Nós compramos rádio para 6meses, ainda existe.

porém nem todos membros gostavam ... daí removemos.

Mentira,

Eu é que estou encarregue pela rádio, e enquanto o projecto não estiver concluído.. não abrimos a rádio..

Depois quando abrir, irá ser um tópico feito.

Ps:. Se alguém quiser aderir ao projecto contacte: [email protected] 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this