antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
p0w3r0ff

Colocar Todos Npc Com Varias Janelas [Pedido Para Elite]

14 posts in this topic

antiblock
Elveron

caraca manow, eu entendia um pouco de cada coisa, mas de quest era o que me faltava na parte de NPC's , vai me ajudar muito, só quero fazer o teste e mais testes para que eu fique craque nisso..

Não tem como não dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif para isso manow, realmente ao meu ver por cima ficou muito bem explicado , parabens

Um pequeno detalhe , e se eu quiser fazer que tudo que um npc venda (armas armadura e pocoes) fique no npc geral eu faço isso, e para o npc de armas armaduras e poçoes venda outra coisa é possivel? já que eles ficaram "ausentes" e adicionados no npc geral...

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado aos doisSim Valenza Podes Escolher quais itens o npc pode vender na Tabela shop_item.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

E escrevemos este comando na maquina .qc nomedaquest.quest

Onde tem: .qc nomedaquest.quest não é isso que têm de colocar mas sim isto: ./qc nomedaquest.quest .

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite tudo muito bom mas fiquei sem entender a tal quest... pois eu faço tudo direito e certamente tem algum coisa en falta... pois nao vejo qualquer arquivo que possa ser reconhecido como quest... espero explicações... pois nao consigo fazer nada a partir daqui : Quarto Vamos directorio object no filezilla e procuramos pasta com id 9003

colocamos todos arquivos dentro dessa pasta.

E escrevemos este comando na maquina .qc nomedaquest.quest

[Comando pode ser diferente depende das files eu uso este comando por exemplo quest -> instala a quest]

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Boa noite tudo muito bom mas fiquei sem entender a tal quest... pois eu faço tudo direito e certamente tem algum coisa en falta... pois nao vejo qualquer arquivo que possa ser reconhecido como quest... espero explicações... pois nao consigo fazer nada a partir daqui : Quarto Vamos directorio object no filezilla e procuramos pasta com id 9003 colocamos todos arquivos dentro dessa pasta. E escrevemos este comando na maquina .qc nomedaquest.quest [Comando pode ser diferente depende das files eu uso este comando por exemplo quest -> instala a quest]

Também tou com o mesmo problema!

Mas já tou a ver se consigo criar a minha maneira :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, gostava que me pude-ses ajudar... tipo, eu instalo da maneira que tu dizes dou reboot ao sv e dps me apareçe isto

"cannot find quest index for npc_shop"

"Assertion failed: (!"cannot find quest index"), function LoadStateScript, file questnpc.cpp, line99"     ..... Alguem me pode ajudar ?? pfv já ando a dias para conseguir arranjar quest de janelas mas me está sempre acontecendo isto :O :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

que quest é que se têm de colocar??

Share this post


Link to post
Share on other sites

man quando um gajo n sabe fazer video aula, e posta coisas copiada e triste ---' imagino a cabeça de um iniciante n percebe nada..

Share this post


Link to post
Share on other sites

como eu coloco os itens depois que ja adc as lojas ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this