antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Onde Surgiu O Vosso Nick?

26 posts in this topic

Ya é isso pessoal o titulo diz tudo, onde surgiu o vosso Nick que têm no forum ou que são conhecidos...TasLixadoMan foi quando tava no MKMT2 (Tempos velhos 2010-2011) andavam la a porrada e como era top(sqn..) dizia tas lixado xD e ficou assim '.' E vocês? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Metin4You

Share this post


Link to post
Share on other sites

No addictmt2, custumava sempre meter ahmed (meu nome) Mas como tava farto e queria outro nome meti SaC (Santo antónio dos Cavaleiros zona onde moro) e desde o addict fico esse nome xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkk, bem o meu fui de eu ter feito uma aposta com os meus amigos ..se conseguisse o numero do tele de uma gaja kkkk ganhava e se perdesse pintava o cabelo de vermelho kkkk

 

 

bem perdi a cena e quando o pintei eles começaram-me a chamar Berry* lala lala Redberry*

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkk, bem o meu fui de eu ter feito uma aposta com os meus amigos ..se conseguisse o numero do tele de uma gaja kkkk ganhava e se perdesse pintava o cabelo de vermelho kkkk

 

 

bem perdi a cena e quando o pintei eles começaram-me a chamar Berry* lala lala Redberry*

really? xDDDDDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

really? xDDDDDDD

 

 

ya ..e pai um mes depois vem a gaja me falar -.- é que foi o pior KKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

StreakPt (meu 1º nick) surgi-o  no metin 2 PT  pus letras a toa  (inicio do server Theia) e ao fim de 2 mêses descobri que era o nome de uma impresa *-*AntraxZ = ideia da minha mae e como tinha 20 e tal antrax na steam decidi por o Z (AntraxZ) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

No dia 2 de junho de 2009, Deus, por volta das 18.15h da tarde, bateu à minha porta e disse Emanuel, minha melhor criação, tu terás que usar o nick eestevezo! Faz isso e cumpre o meu plano! Extermina o meu erro, os chineses! .  Foi daí que veio o nick eestevezo .

Share this post


Link to post
Share on other sites

pergunta aos meus pais rsrsrssrsrsrs

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

 

 

 

Win.

Share this post


Link to post
Share on other sites

South Park

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Daqui a nada tá perguntar o que cheira o grelo, e como se aperta parafusos -.-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now