antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
яэ∂вэяяý

Erro :S

Question

Alguem me ajuda aqui a resolver este erro?? ...tipo dizem que é das drivers mas  as que eu tenho estão actualizadas ..o que faço :s

 

Imagem colocada

 

obrigado a quem ajudar :s 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

17 answers to this question

  • 0

Sabes o que é isso, eliminas-te ficheiros do minecraft, agora faz backup ou instala de novo.

 

Cumprimentos. (+1 :D)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Sabes o que é isso, eliminas-te ficheiros do minecraft, agora faz backup ou instala de novo.

 

Cumprimentos. (+1 :D)

 

É que não tem nada a ver...

Há varias possiblidades, 

Recomendo-te a veres os varios videos e veres se 1 funciona

 

http://www.youtube.com/results?search_query=bad+video+card+drivers+minecraft+windows+7&oq=bad+video+card&gs_l=youtube.3.0.0l10.4719.5957.0.6754.14.9.0.3.3.1.178.1119.1j8.9.0...0.0...1ac.1.11.youtube.fmVNxP8_N-k

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É que não tem nada a ver...

Então explica ao rapaz ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É que não tem nada a ver...

 

 

pois :s é que eu ja instalei a um tempo mas não é disso :s 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então explica ao rapaz ;)

 

Problema nas drivers ou na propria placa, não sei uma resolução exata, pode ser da placa/driver dele que não tem Acelerated OpenGL e se assim for não dá para jogar. Mas se ele for ao link acima é capaz de conseguir resolver

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Problema nas drivers ou na propria placa, não sei uma resolução exata, pode ser da placa/driver dele que não tem Acelerated OpenGL e se assim for não dá para jogar. Mas se ele for ao link acima é capaz de conseguir resolver

Ele pede algo que possa resolver o problema e eu estou a ajuda-lo a mim também acontecia isso eu fiz de novo o download do Minecraft e já funfou :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu vou ver se consigo resolver isto no fixo :s..é que mesmo lixado nºão poder jogar lá infelizmente

 

 

se isto der paulo

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ja jogas-te minecraft nesse pc antes? Se sim o problema é das drivers. Ter as drivers atualizadas nao quer dizer nada e pode ser a origem do problema, pois as vezes as atualizações correm mal. Experimenta Reverter o controlador da tua placa gráfica. Caso não dê em nada, desinstala a driver (e mete apagar o software), reinicia o pc, e vai ao website do fabricante e corre o auto detect tool. Podes encontrar rapidamente o link para lá escrevendo isto no google por exemplo:

 

amd auto detect

nvidia auto detect

intel auto detect

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tambem ja tive esse erro neste precisso pc , ou seja esse erro é baseado na placa gráfica , ou esta desatualizada ou entao  tens de mudar de win porque não consegues atualizar a drive no 8 neste caso instalei o 7 e funcou ou então é a grafica que não aguenta.

Cumps 

 

 

Se te ajudei  :+1:  :esquer: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tu nem sabes quantos meses eu estou aqui ansioso por jogar minecraft e aparece-me o mesmo erro que tu.

Ficarei a seguir este tópico de perto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tu nem sabes quantos meses eu estou aqui ansioso por jogar minecraft e aparece-me o mesmo erro que tu.

Ficarei a seguir este tópico de perto.

 

O teu PC pode não ser capaz de rodar.

Tenho um amigo meu que o laptop dele mesmo tendo i7 não consegue rodar por causa de qualquer cena na grafica

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O teu PC pode não ser capaz de rodar.

Tenho um amigo meu que o laptop dele mesmo tendo i7 não consegue rodar por causa de qualquer cena na grafica

Então o que posso fazer para corrigir isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então o que posso fazer para corrigir isso?

 

Isso não tem uma resolução especifica.

Se o teu PC for antigo, atualiza as drivers.

Vê se tas no mine 1.6 que teve umas atalizaçoes no OpenGL..

E ve se tens o Acelerated OpenGL ativo, caso sejas intel há uma opçao pra isso , nas outras nao sei ver

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this