antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
metin2chimu

[Duvida]Quest E Cliente

16 posts in this topic

Preciso de ajuda para adicionar quest no meu servidor ....

Preciso de ajuda para colocar armas e armaduras novas no cliente...

Preciso de ajuda para colocar cabelo de cashe montarias no cliente ....

Obrigado quem poder ajudar Agredeço


se alguem poder me add msn ou fala aki mesmo obrigado

msn:[email protected]


http://metin2chimu.blogspot.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Estas a gozar ???Tu queres ajuda ou que as outas pessoas façam por ti ??Cumprimentos,ChosePetras

qualquer um dos dois e pq tou precisando de isso para meu server

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por amor,de deus...

Se queres uma coisa,trabalha por ela,se forem os outros a fazer por ti,nunca saberás fazer nada.

Cumprimentos,ChosePetras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por amor,de deus...

Se queres uma coisa,trabalha por ela,se forem os outros a fazer por ti,nunca saberás fazer nada.

Cumprimentos,ChosePetras

poderia pelomenos assim e pq tipo eu baixei os cabelo e tals mais eu coloco ele e assim ele no inventario fica invisivel sabe oq tenho que fazer? pq ele nao veio nenhum arquivo tga

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionar o ficheiro da quest em /quest ir ao servidor e digitar o seguinte ./qc nomedaquest.quest. Espero ter ajudado, em clientes acho que o valenza fez tópicos para adicionar as armaduras e armas só que vem a ser um pouco mais complexo (chato de fazer).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionar o ficheiro da quest em /quest ir ao servidor e digitar o seguinte ./qc nomedaquest.quest. Espero ter ajudado, em clientes acho que o valenza fez tópicos para adicionar as armaduras e armas só que vem a ser um pouco mais complexo (chato de fazer).

obrigado depois vou tenta vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exite aqui tutorias para todas as tuas duvidas.Com preguiça não chegamos lado nenhum.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano se quiseres alguma coisa trabalha ,esforça-te para a ter tu assim não vai a lado

nenhum, aprende aqui neste forum nos tut la tem tudo o que precisas

por isso vai consultar acredita tu vais la



Cumps Yps

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tou pedindo ajuda pq nao achei aki pois procurei o cabelo de cash ( tutorial ) como coloca eu nao achei entao ^^ por isso pede ajuda e pedi ajuda nao ofende rsrs mais vlw pela opiniao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ei chose desculpa ai nao vi o teu comentário sorry

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ei chose desculpa ai nao vi o teu comentário sorry

ok blz agora vou para a escola quem kiser ( e poder ) me add no msn ^^

[email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

evito demais responder a este tipo de tópico , muitos ficam bravos comigo pelas minhas atitudes, falo a real, NÃO LIGO! , porque?

bom, primeiramente meu objetivo aqui é ajudar, de forma que eu ENSINE a pessoa a andar com as proprias pernas, por isso as vezes,

peço para quem sabe de alguma coisa, que ensine aqui com tutoriais, para que anda com a propria perna e que nao fique dependente dos outros..

mas enfim, algo que eu "ignoro" sÃo estes tipos de tópicos, mas enfim, somos diferentes..

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this