antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Tɦuɳɗɛʀѳuร

Quais São As Diferenças E Vantagens Do Windows 8

55 posts in this topic

so se tem de saber windows 8 ´bom para tacteis para computador não e apropriado ..e a microsoft ta-se a aperceber dessas coisas pois as vendas w8 nao sao as melhores

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

so se tem de saber windows 8 ´bom para tacteis para computador não e apropriado ..e a microsoft ta-se a aperceber dessas coisas pois as vendas w8 nao sao as melhores

Uso o windows 8 e não concordo do windows 8 ser so para tacteis...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Óbvio que xp é mais leve do que windows 7 e assim, pq tem muito menos coisas.

O mesmo se aplica a futuras versões do windows, se têm mais coisas, terão mais código, logo mais coisas para carregar.

 

Sistemas diferentes para utilizações diferentes, logo não são 100% comparáveis. 

Design não é comparável, tempos mudam, gostos são muito diferentes, quem não gosta, muda-o, simples.

O que se pode comparar são as funções do windows, facilidade de uso etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uso o windows 8 e não concordo do windows 8 ser so para tacteis...

 cada um com as suas opiniões eu ja utilizei w8 e não gostei...achei um bom software para tablets e assim ..para um computador não é mesma coisa...além do mais aquilo que chamam de " linha de comboio" é mesmo uma imagem de tablet...

 

 

tem um design interessante ...além do mais do melhores ..so que ao ponto de ter mais trabalho de abrir coisas, pesquisar programas ou outra coisa qualquer com o "rato" torna-se horrivel ..mas é a minha opinião ..

 

so espro que saia algo a pensar mais nos computadores no que nos sistemas tácteis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumo = W8 Lixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 cada um com as suas opiniões eu ja utilizei w8 e não gostei...achei um bom software para tablets e assim ..para um computador não é mesma coisa...além do mais aquilo que chamam de " linha de comboio" é mesmo uma imagem de tablet...

 

 

tem um design interessante ...além do mais do melhores ..so que ao ponto de ter mais trabalho de abrir coisas, pesquisar programas ou outra coisa qualquer com o "rato" torna-se horrivel ..mas é a minha opinião ..

 

so espro que saia algo a pensar mais nos computadores no que nos sistemas tácteis

 

Resolução: meter Start Menu e ir ao registo e meter para iniciar para o desktop, não passas pela charms.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resolução: meter Start Menu e ir ao registo e meter para iniciar para o desktop, não passas pela charms.

 pois mais se tiveres a versão mais recente isso não dá ..visto que microsoft decidiu retirar o codigo que permitia essa alteração se não estou erro 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É ao contrário. No windows 8.1 essa opção é configurável com uma seta nas propriedades da barra de tarefas. No windows 8 é que se tem de fazer manualmente.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

:) ainda bem que eme esclareceste ..não tinha  certeza absoluta ..mas mesmo com isso a minha opinião de preferir entre o 7 e o 8 não muda ...sei que microsoft em vez de mudar , está a "obrigar" as pessoas a utilizar um sistema completamente novo...pode ser ser bom para o mercado mas tb pode ser mau...poderiam continuar com a base do 7 e criar um melhor mais leve ect..mas ao mudar 8.1 tem os seus lados maus ..além dos bugs que ainda faltam resolver, da linha do metro (que apesar da para a retirar) muitas outras coisas se tornam complicadas no proprio w8..mas são opiniões ...a MS pensou nos táteis , apesar que muito do que digam vai continuar a ser assim o w8 ou 8.1 é bom para tablets e smartphones ..para um computador é o total desiquilíbrio 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Por que o Windows 8 detona o 7?

 

Prefiro o windows 7.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou a defender o windows 8, até por já estou mais do que habituado ao windows 7, esto apenas a ser imparcial, mas como tudo na vida,em todas as versões novas há algo bom  algo mau.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado amigos, não sei se sabem mas o Windows 8 investigadores dizem que o filtro Smart Screen ou algo do genero envia tudo programas,fotos,musicas tudo que seja executado ou feito download é enviado para a Microsoft, falando em português

ESTÃO SENDO VIGIADOS,ESPIADOS e CONTROLADOS VIOLENTAMENTE!

Imagem colocada

Ta tudo na imagem.. Investigadores disseram que Windows 8 basicamente têm todas as informações que você faz no Computador o que torna sua privacidade quase NULA.

Continuem a Usar Windows 8 para quem gosta de ser vigiado esta num bom caminho.. 

Ainda bem que uso Windows 7 e chegei a tempo de comprar um PC de topo de gama com Windows 7 ao menos não temos esse filtro que agora espiam ainda mais do que espiavam. 

Windows 8 como já disse e REPITO: LIXO TOTAL.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

windo agora ate vigia ..qualquer dia nem Cagar descansados podemos pois podemos estar  a ser vigiados -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado amigos, não sei se sabem mas o Windows 8 investigadores dizem que o filtro Smart Screen ou algo do genero envia tudo programas,fotos,musicas tudo que seja executado ou feito download é enviado para a Microsoft, falando em português

ESTÃO SENDO VIGIADOS,ESPIADOS e CONTROLADOS VIOLENTAMENTE!

Imagem colocada

Ta tudo na imagem.. Investigadores disseram que Windows 8 basicamente têm todas as informações que você faz no Computador o que torna sua privacidade quase NULA.

Continuem a Usar Windows 8 para quem gosta de ser vigiado esta num bom caminho.. 

Ainda bem que uso Windows 7 e chegei a tempo de comprar um PC de topo de gama com Windows 7 ao menos não temos esse filtro que agora espiam ainda mais do que espiavam. 

Windows 8 como já disse e REPITO: LIXO TOTAL.

 

 

 

Depois de algum tempo, alguem ter tocado no assunto que eu não queria tocar (SmartScreen) eu tenho 1 opinião.

É para o utilizador uma entrada/controle de todo o seu PC.

Isto proibe praticamente o Utilizador de:

Executar cracks && outros programas cujo sejam premium. (correm o risco de ser enviados dados do SmartScreen).

O utilizador que desactivar o SmartScreen (tarefa que cauda dores de cabeça), vai ter 200 vezes mais dores de cabeça, ao desactiva-lo. (isto porque se for preciso de 2 em 2m ele da o CONSELHO de activar, (e não dá para ocultar estas Mensagens [ou pelo menos não dava]).

Entre outros pequenos problemas.

 

 

Sempre disse e volto a repetir que:

1 Dia Linux, Vai reinar... (apenas uma opinião minha).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dificil?.... ou se remove do disco de instalação, ou desliga-se no painel de controlo até...além de que...quem raio vai utilizar mesmo o internet explorer?...

 

Isso não apareceu com o windows 8 já agora.

 

 

E windows 7 tem esse filtro sim x)...

 

 

 

"  windo agora ate vigia ..qualquer dia nem Cagar descansados podemos pois podemos estar  a ser vigiados -.-  "

 

 

concordo, acho que a minha sanita tem uma nano webcam escondida algures para depois meterem naqueles sites marados :o  :Espi43:  :espi29:

Edited by Nameless (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now