antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Tɦuɳɗɛʀѳuร

Quais São As Diferenças E Vantagens Do Windows 8

55 posts in this topic

 

 

 

Nunca nem usaram windows 8 pra falar algo, nunca nem experimentaram , só falam isso pq viram outros falando,  em  fim...

Para começar aquilo do Smartscreen e a microsoft colhendo relatórios dos programas instalados nos PC's pra poder ver qual funciona corretamente e qual não funciona, para mandar atualizações para corrigir estes tipos de erros, bem no inicio o windows 8 não rodava nenhum metin, agora quase nem se precisa usa modo de compatibilidade, o SmartScreen não espiona nem vigia o PC de ninguém -.- 

 

O cara usa windows 7, mau sabe fazer sign e vem falar de disign do windows 8, essa e boa mesmo.

Comprem um Windows 8 original, experimentem e depois vem falar algo.

O que cara? Você é burro ! (sem ofensa mas você ta falando desse jeito com outras pessoas porque não falar também?) Voce acha mesmo que não experimentei? Para algo deixam alguns computadores em exposição para experimentar o novo Windows 8 e já ouviu falar em Maquina Virtual? Ai eu me pergunto como você sabe se não experimentei? NÃO SABE la esta.. Cara você disse uma coisa muito ingénua que foi dizer que nunca experimentei ou usei Windows 8, não fala nada você nunca teria como saber.. E SIM usei, você não sabe o que faz realmente o Smart Screen acho que o seu grau de pensamento é baixo.O Smart Screen no Windows 8 é como se fosse a casa do big brother ta ligado? Vou falar sua lingua para você entender.Você ao usar Windows 8 esta sendo vigiado como nas casas do big brother e NSA até agradece.. 

Vou repetir de novo.. Tudo que você abre no computador ou instala ele pergunta se é seguro ou não instalar dai voce da sim..

Ele envia tudo o que voce instala ou abre FOTOS,IMAGENS,PROGRAMAS,FILMES,MUSICAS,REVISTAS,JOGOS.Acho que você não entendeu o qual é de grave a situação.. Básicamente a Microsoft sabe tudo o que voce faz... Já para não falar do PRISM que andam nos espiando veio um Windows que agora envia ainda mais informações o DOBRO.O Windows 8 é LIXO já o disse e empresas dizem que ele não é bom para jogos, atenção empresas de alta gama onde muita gente é fanAntes de criticares ou vires dizer que não percebo do assunto: Lê isto: http://www.neoteo.com/windows-8-le-informa-a-microsoft-todo-lo-que-insta/podes traduzir com o google chrome caso não entendas espanhol.Vocês dizem que nunca experimentei, voces por acaso têm noção se sabem ou não? Oh  :facepalm: Windows 8 =  :poop:  ,  :ass:  ,  :treta: Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
Guest Origin.

Não liguem ao , ficou ontem provado pela conferência da Equipa que ele é um petas, e pertence ao grupo dos 3% das pessoas que tem opiniões contrarias aos outros 97% !Portanto ignorem essa classe de pessoas !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o windows 8 e não recomendo a ninguém .

 

Têm muitos problemas de compatibilidade principalmente na área metin2 com quem cria servidores clientes server files ou mesmo editar ou até mesmo um simples jogador a maioria das pessoas não consegue jogar , penso que têm algo a ver com o metin2client , para não falar do menu pouco prático , umas das vantagens e que demora menos de 30s a ligar e para quem gosta de não desligar o computador e muito prático basta fechar a tampa , ao fechar a tampa o computador dá como desligado mas está em modo suspenso ao abrir retomará todos os programas/arquivos abertos .

De todo prefiro o windows 7 .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não liguem ao , ficou ontem provado pela conferência da Equipa que ele é um petas, e pertence ao grupo dos 3% das pessoas que tem opiniões contrarias aos outros 97% !Portanto ignorem essa classe de pessoas !

97% das pessoas não são verdadeiras, ou seja preferem mentir.. que dizer a verdade.3% das pessoas que falas dizem apenas puras verdades a qual não te encaixas haha 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

97% das pessoas não são verdadeiras, ou seja preferem mentir.. que dizer a verdade.3% das pessoas que falas dizem apenas puras verdades a qual não te encaixas haha 

 

É o contrario.Sem d´uvidas disso

 

és o unico retardado por aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que cara? Você é burro ! (sem ofensa mas você ta falando desse jeito com outras pessoas porque não falar também?) Voce acha mesmo que não experimentei? Para algo deixam alguns computadores em exposição para experimentar o novo Windows 8 e já ouviu falar em Maquina Virtual? Ai eu me pergunto como você sabe se não experimentei? NÃO SABE la esta.. Cara você disse uma coisa muito ingénua que foi dizer que nunca experimentei ou usei Windows 8, não fala nada você nunca teria como saber.. 

E SIM usei, você não sabe o que faz realmente o Smart Screen acho que o seu grau de pensamento é baixo.

O Smart Screen no Windows 8 é como se fosse a casa do big brother ta ligado? Vou falar sua lingua para você entender.

Você ao usar Windows 8 esta sendo vigiado como nas casas do big brother e NSA até agradece..

 

Vou repetir de novo.. Tudo que você abre no computador ou instala ele pergunta se é seguro ou não instalar dai voce da sim..

Ele envia tudo o que voce instala ou abre FOTOS,IMAGENS,PROGRAMAS,FILMES,MUSICAS,REVISTAS,JOGOS.

Acho que você não entendeu o qual é de grave a situação.. Básicamente a Microsoft sabe tudo o que voce faz... 

Já para não falar do PRISM que andam nos espiando veio um Windows que agora envia ainda mais informações o DOBRO.

O Windows 8 é LIXO já o disse e empresas dizem que ele não é bom para jogos, atenção empresas de alta gama onde muita gente é fan

Antes de criticares ou vires dizer que não percebo do assunto: Lê isto: http://www.neoteo.com/windows-8-le-informa-a-microsoft-todo-lo-que-insta/

podes traduzir com o google chrome caso não entendas espanhol.

Vocês dizem que nunca experimentei, voces por acaso têm noção se sabem ou não? Oh  :facepalm: 

Windows 8 =  :poop:  ,  :ass:  ,  :treta: 

Cumprimentos 

 

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuas achando o Windows 8 bom? 

Vou te dar uma dica eficaz resulta sempre :D

Imagem colocada

 

 

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico movido para Windows - Tutoriais e Dicas.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now