antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

[Discussão/Debate] Skin'S

8 posts in this topic

Hoje, abri o site da cyber-gamers.org e deparei-me com uma skin nova da Final Prestige que me mago-ou seriamente os olhos.

Estando eu num momento de grande aflição, corri a página até ao final procurando pelo menu de skin's e quando o encontro dou um suspiro, clico, olho para a lista de opções e não vejo a antiga listada.

Já me foi informado que a antiga skin não é compatível com a versão actual do IP.Board da Cyber-Gamers e que os seus Hooks não funcionam mas, mesmo assim, preferia usar uma skin carregada de bug's que não me fere os sentimentos, a uma skin pensada à pressa sem primeiro saberem a opinião dos vossos membros. Estou a falar para o administrador responsável por isto, JohnnyOrigin.

 

Gostaria que as autoridades desta comunidade se juntassem e debatessem sobre isto, reflictam segundo sugestões e opiniões dos vossos membros e cheguem a uma conclusão porque se pensam que podem submeter-nos a esta skin ultrajante sem serem criticados estão muito enganados. A comunidade é vossa mas quem a faz somos nós!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu não gosto do novo tema, E tenho argumentos válidos(pelo menos para mim..) o menu é um pouco antigo assim digamos.

Não gosto das cores muitos escuras não combina com a comunidade.. Eu quando chegei a comunidade foi e o que mais me impressionei foi pelo design da mesma por isso é que vim aqui.. Também acho que devia ser discutida mas isso não é problema meu, sou apenas meramente um membro da equipa, não sou nenhum root não me cabe a mim decidir isso, mas acho que devia ter sido pedido opiniões e isso tudo e tens razão neste tópico morfo( em algumas partes..)

Eu não gosto da Skin, logo tenho que usar a default é muito bonita mas é como vou dizer pouco editada ..Preferia a antiga skin da comunidade mesmo com bugs mesmo com erros sempre irei gostar dela apesar disso tudo.

Cumprimentos, e desculpem se desiludi a quem gosta da nova skin, a única coisa que me atrae na nova Skin é o Header nada mais. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom saber que o próprio administrador geral pouco se importa com a opinião dos membros.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom saber que o próprio administrador geral pouco se importa com a opinião dos membros.

Imagem colocada

Normal está comunidade cresceu com idiotas...

Pouco se importam com a saúde dos membros...

 

BANDO DE FILHOS DA PUTA

 

SÓ VOS DIGO ISTO

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o Nuno Carrapato, acha-se grande por pensar que ofende atrás de um pc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yap os aziados que fizeram denuncia, obrigado agora já tenho um motivo para banir os IPS.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normal está comunidade cresceu com idiotas...

Pouco se importam com a saúde dos membros...

 

BANDO DE FILHOS DA PUTA

 

SÓ VOS DIGO ISTO

 

Imagem colocada

Se achas isso porque e que ainda andas por aqui?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico movido para Analisadas!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this