antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
sYnced

Servidor De World Of Warcraft

5 posts in this topic

Boas pessoal, estou com a intençao de criar um servidor de WoW.Mas primeiro tenho umas perguntas a fazer!Em primeiro ponto, gostava que respondessem as estes seguintes pontos:1º - Jogam ou gostam deste jogo ?2º - Se não jogam, ou nunca jogaram estavam dispostos a jogar neste servidor ?3º - Conheces este jogo ? Se sim que experiência tens ?4º - Já alguma vez criaste algum ? Que ideias tens acerca disso ?5º - Caso tenhas conhecimentos acerca do jogo gostavas de entrar na equipa da criação do servidor ?6º - Gostavas de ser Game Admin no jogo e recrutar novos jogadores para manter o servidor cheio ?Estas perguntas acima são as iniciais, bem eu já fiz um para vos ser honesto mas algo pequeno apenas fiz download de uma app na net e download do jogo, e pronto tudo a rular, apenas jogava eu e um colega (sim apenas 2 pessoas).O servidor dedicado já está encomendado para 3 meses, por isso podem ver que isto não é brincadeira, para além de responder aquelas perguntas, podem também dar novas sugestões e etc.Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

1º Já não jogo, mas já joguei e gosto!2º Sou capaz de jogar3º Conheço mas não muito, o básico mesmo4º Já, mas não tive pachorra e demorou 5 minutos foi só para brincar de GM5º Não6º NãoEmbora tenha só sido uma app e o download do jogo Bugs não devem faltar! E para fazer o teu servidor uma coisa única deves instalar sistemas teus digo eu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim foi há uns anos, agora sei perfeitamente como fazer sem bugs... certamente irei precisar é de ajuda a fazer o client...

Share this post


Link to post
Share on other sites

bump.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que devias fazer se quiseres ajuda diz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this