antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Trabuco 3õ

Como Fazer Set Pvp

Question

Boas pessoal, eu sou Warrior, e queria fazer set PvP perfeito.

Eu gostaria que me pode-sem dizer como é que se faz set PvP perfeito.

Se me poderem ajudar agradecia muito :)

Não esquecer que eu sou Warrior mental.

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0

1º conforme os sv's podem uzar outros ekips ke noutros sv nao tenham mas warrier e str e dex o resto e defesas contras espadas adagas 2 maos e flechas elmo leva regeneraçao de vd magias hh flechas e uma ressistencia kualker pode ser vento ou fogo ou relampagos mas relampagos nao custumo uzar pul e chanse de roubar ou absorver vd nao me lembro agora magias hh se for a pul de lvl 55 mete prefurantes e o outro nao me lembro e resto ja disse deve andar por ai um topico com o s sets de war;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

O server que eu estou a falar é o StarMt2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

1º conforme os sv's podem uzar outros ekips ke noutros sv nao tenham mas warrier e str e dex o resto e defesas contras espadas adagas 2 maos e flechaselmo leva regeneraçao de vd magias hh flechas e uma ressistencia kualker pode ser vento ou fogo ou relampagos mas relampagos nao custumo uzar pul e chanse de roubar ou absorver vd nao me lembro agora magias hh se for a pul de lvl 55 mete prefurantes e o outro nao me lembro e resto ja disse deve andar por ai um topico com o s sets de war;D

Ele falou de set pvp não de war ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ke meta full armas da rasa ke kerira e mete 6/7 full a rasa ke ker

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No StarMt2 não tem 6/7Eu eu gostava fazer set PvP para todas as raças.(não esquecer que sou warrior mental)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Set PvP

-Arma , mesmo extras que para uma arma para set war . « STR DEX CRITICOS HH RAPIDEZ »

~Pedras : Criticos , Anti , Rapidez .

OBS : Os extras da arma mantêm-em-se vs qualquer raça .

-Escudo é igual á arma , escudo de 61 vs raça , com os mesmos extras para set war « STR DEX IMUNE HH BLOQUEAR »

-Elmo , aconselho a usar o de 60 , pois dá te bloquear ataques fisicos . Extras , « HH , MAGIAS , REG HP , VENTO , FOGO . » ( Relampagos , estão quase sempre bugados , portanto nunca meto .

-Pulseira , conselho a de safira , pois dá te criticos . Extras , « HP , HH , MAGIAS , VENTO , FOGO »

OBS : NESTES 4 ITEMS EU MANTENHO SEMPRE POIS NAO MUDA EM NADA NA PARTE PVP .

Agora nestes 4 , é que a coisa muda ..

-Sapatos , aconselho os fénix , dá te bloquear ataques fisicos . Extras « HP , 2 DEFESAS VS RAÇA , CRITICOS , ATORDOAR »

- Brincos , aconhselho ebanos . Aqui eu tambem nao mexo muito , mas tenho de fazer mais do que 1 visto que eu nao ponho defesas a campainhas nem leques no meu set . « HH , 2 DEFESAS A RAÇA , ( Velocidade de Movimento , tambem é bom para meter no set pvp , principalmente em curas e arcos ) .

- Colar , como és mental aconselho de ametista , pois o de safira da te perfurantes , mas como és mental nao vais andar aos hits , é preferivel teres 50 % reg hp . Extras . « HP , 2 DEFESAS A RAÇA , CRITICOS E REGENERAR HP OU ATORDOAR , qualquer um destes 2 é bom

- Armadura , aconselho aço ou aço azul , ou se houver a nova aço de 105 . Extras, « HP , 2 DEFESAS A RAÇA , RAPIDEZ DE FEITIÇO E REFLETIR ATAQUES .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Set PvP

-Arma , mesmo extras que para uma arma para set war . « STR DEX CRITICOS HH RAPIDEZ »

~Pedras : Criticos , Anti , Rapidez .

OBS : Os extras da arma mantêm-em-se vs qualquer raça .

-Escudo é igual á arma , escudo de 61 vs raça , com os mesmos extras para set war « STR DEX IMUNE HH BLOQUEAR »

-Elmo , aconselho a usar o de 60 , pois dá te bloquear ataques fisicos . Extras , « HH , MAGIAS , REG HP , VENTO , FOGO . » ( Relampagos , estão quase sempre bugados , portanto nunca meto .

-Pulseira , conselho a de safira , pois dá te criticos . Extras , « HP , HH , MAGIAS , VENTO , FOGO »

OBS : NESTES 4 ITEMS EU MANTENHO SEMPRE POIS NAO MUDA EM NADA NA PARTE PVP .

Agora nestes 4 , é que a coisa muda ..

-Sapatos , aconselho os fénix , dá te bloquear ataques fisicos . Extras « HP , 2 DEFESAS VS RAÇA , CRITICOS , ATORDOAR »

- Brincos , aconhselho ebanos . Aqui eu tambem nao mexo muito , mas tenho de fazer mais do que 1 visto que eu nao ponho defesas a campainhas nem leques no meu set . « HH , 2 DEFESAS A RAÇA , ( Velocidade de Movimento , tambem é bom para meter no set pvp , principalmente em curas e arcos ) .

- Colar , como és mental aconselho de ametista , pois o de safira da te perfurantes , mas como és mental nao vais andar aos hits , é preferivel teres 50 % reg hp . Extras . « HP , 2 DEFESAS A RAÇA , CRITICOS E REGENERAR HP OU ATORDOAR , qualquer um destes 2 é bom

- Armadura , aconselho aço ou aço azul , ou se houver a nova aço de 105 . Extras, « HP , 2 DEFESAS A RAÇA , RAPIDEZ DE FEITIÇO E REFLETIR ATAQUES .

Isto é Set PvP ou de Wars?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this