antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Sugestões] Expandir A Comunidade

13 posts in this topic

Boa noite,boa tarde ou o que for.. Acho que está comunidade devia ser expandida o que quero dizer com isso? Esta comunidade e grande mas maioria deles é quase tudo do Metin2, raramente vejo um tópico sobre outro jogo ou pedidos, como referi a cima a comunidade é grande, mas a maioria é dos membros jogam, criam servidores de Metin2, dai eu sugerir atrair mais gente de outros jogos mas como é possivel fazer isso? Bom o trabalho não iria ser muito fácil nem muito dificil.. O que deviamos começar a fazer era criar servidores de GTA ou Minecraft e Counter Strike e assim a medida expandir a comunidade, tentar atrair pessoas de outros jogos pois acho que é importante tal coisa em um forum, para não ficar com áreas abandonadas.. Acho que seria uma boa ideia começar a fazer servidores de GTA(Samp), Counter Strike e Minecraft e deixar o link do nosso forum lá no servidor para atrair mais gente.. E vocês devem me perguntar, quem vai pagar? O Power não é rico ou pode não ter dinheiro para isso tudo..É certo, mas cada coisa ao seu tempo, acho que era essencial trazer mais gente de outros jogos e diversos para a comunidade pois seria mais activa e melhor, Porque ultimamente só vejo tópicos de Metin2 tudo de Metin2 é muito raro ver um tópico de outra coisa.. Dai um sugerir isso, não digo que a comunidade esteja abandonada ou pequena pelo contrario tem se revelado a nivel de membros maior e isso tudo, mas a nivel de outros jogos não vejo muita actividade e quando falo em actividade falo em criação de tópicos,assuntos,pedidos,videos,sugestões e afins..Bom é isso, a maioria vai discordar, mas eu acho que o que digo é certo. Não estou a dizer que a Área de Metin2 devia acabar nem nada do genero apenas digo que devemos atrair mais gente de outros tipos de jogos para crescermos a nivel de categoria,membros etc..Cumprimentos. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
Primeiramente serão precisos fundos para que isso aconteça, com o servidor de metin que está para abrir isso talvez se poderá concretizar mais tarde :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite,boa tarde ou o que for.. Acho que está comunidade devia ser expandida o que quero dizer com isso? Esta comunidade e grande mas maioria deles é quase tudo do Metin2, raramente vejo um tópico sobre outro jogo ou pedidos, como referi a cima a comunidade é grande, mas a maioria é dos membros jogam, criam servidores de Metin2, dai eu sugerir atrair mais gente de outros jogos mas como é possivel fazer isso? Bom o trabalho não iria ser muito fácil nem muito dificil.. O que deviamos começar a fazer era criar servidores de GTA ou Minecraft e Counter Strike e assim a medida expandir a comunidade, tentar atrair pessoas de outros jogos pois acho que é importante tal coisa em um forum, para não ficar com áreas abandonadas.. Acho que seria uma boa ideia começar a fazer servidores de GTA(Samp), Counter Strike e Minecraft e deixar o link do nosso forum lá no servidor para atrair mais gente.. E vocês devem me perguntar, quem vai pagar? O Power não é rico ou pode não ter dinheiro para isso tudo..É certo, mas cada coisa ao seu tempo, acho que era essencial trazer mais gente de outros jogos e diversos para a comunidade pois seria mais activa e melhor, Porque ultimamente só vejo tópicos de Metin2 tudo de Metin2 é muito raro ver um tópico de outra coisa.. Dai um sugerir isso, não digo que a comunidade esteja abandonada ou pequena pelo contrario tem se revelado a nivel de membros maior e isso tudo, mas a nivel de outros jogos não vejo muita actividade e quando falo em actividade falo em criação de tópicos,assuntos,pedidos,videos,sugestões e afins..Bom é isso, a maioria vai discordar, mas eu acho que o que digo é certo. Não estou a dizer que a Área de Metin2 devia acabar nem nada do genero apenas digo que devemos atrair mais gente de outros tipos de jogos para crescermos a nivel de categoria,membros etc..Cumprimentos. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

Sempre a bater na mesma tecla <.<Se não me engano ja meteram um inquerito com 3 perguntas tipo disso <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente serão precisos fundos para que isso aconteça, com o servidor de metin que está para abrir isso talvez se poderá concretizar mais tarde :D

Não disse ao contrario, cada coisa ao seu tempo mas acho que isto é mais uma necessidade que obrigação.

Bem eu falo por mim.

Sempre a bater na mesma tecla <.<

Se não me engano ja meteram um inquerito com 3 perguntas tipo disso <.<

Sempre a bater na mesma tecla? Deves estar enganado eu só tou a dar estas sugestões e acho que o forum esta a precisar.

E acho que nao meteram essas 3 perguntas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não se necessita necessariamente a criação de de servidores para expandir esse tipo de áreas, basta começar a postar nelas e mostrar interesse. Primeiro devemos ter esta iniciativa e depois, avançar com futuros projetos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se necessita necessariamente a criação de de servidores para expandir esse tipo de áreas, basta começar a postar nelas e mostrar interesse. Primeiro devemos ter esta iniciativa e depois, avançar com futuros projetos.

E quem mostra interesse sendo que a comunidade TODA esta colada ao metin2?

concordo com a sugestao visto que pessoas que nao gostam de metin2 ( falo por mim ) perde o interesse de aqui vir... E esses membros que se colam ao metin nao ensinam nada a ngm e so vem aqui para ser ajudados.. como o valenza dizia.. membros-sangue-sugas

Share this post


Link to post
Share on other sites

E quem mostra interesse sendo que a comunidade TODA esta colada ao metin2?concordo com a sugestao visto que pessoas que nao gostam de metin2 ( falo por mim ) perde o interesse de aqui vir... E esses membros que se colam ao metin nao ensinam nada a ngm e so vem aqui para ser ajudados.. como o valenza dizia.. membros-sangue-sugas

Ora nem mais! Concordo com o que dizes e ainda bem que concordas com o que disse.. Esta comunidade e quase a base de metin2..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Concordo plenamente!.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente com com expandimento da comunidade, tanto que já citei isso quando era da equipe.Porém não há a necessidade de criar servidores para isso, porque como já foi dito isso requer um investimento, apenas a partilha de conteúdo sobre as outras áreas já ira ajudar.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente serão precisos fundos para que isso aconteça, com o servidor de metin que está para abrir isso talvez se poderá concretizar mais tarde :D

Fundos é que não falta por aqui, com tanto membros vip´s, com publicidade em certos tópicos, com o adfly e com publicidade dos servidores (mk, etc..) dos fundos é que não se podem queixar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Concordo, Um portal de noticias seria bom para o começo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo, Um portal de noticias seria bom para o começo.

Para isso já temos as categorias Noticias.. <.<

O Essencial era o que tinha dito em cima..

Concordo plenamente com com expandimento da comunidade, tanto que já citei isso quando era da equipe.

Porém não há a necessidade de criar servidores para isso, porque como já foi dito isso requer um investimento, apenas a partilha de conteúdo sobre as outras áreas já ira ajudar.

Cumprimentos

Por um lado à necessidade de criar servidores, porque é assim os membros podem se registrar no forum e vão se aperceber com o seu devido tempo que a comunidade esta mais activa nas categorias "Metin2" e vão se embora porque ninguem posta dai eu sugerir servidores do Counter Strike e Minecraft( a medida era ir expandir-los) com o seu devido tempo..

Bom é a minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this