antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Paradox

A porta que está a configurar está em conflicto.

Question

Boas eu estou a tentar criar um servidor... A semana passada mudei do router Vodafone para o Optimus... E o problema é que quando eu vou para o site vou a Ferramentas>Partilha de jogos e aplicações>Configurar novo jogo ou aplicação e meto lá as portas 11002 13000 13001 13002 13003 13004 13061 13099 e 80...

Quando foi a atribuir e jogo apareçe Imagem colocada A porta que está a configurar está em conflicto. Não é possivél atribuir

é a primeira vez que isto me acontece... Porque já criei mais que 1 servidor sem hamachi...

Já pedi mts vezes ajuda mas nada dá certo...

Já desinstalei o skype...

Já reiniciei o modem...

Já tentei apagar a porta 80 (porta em conflicto) mas depois meto o host dominio e vai logo po site do modem..

Não sei se faz diferença... mas no meu portmap não existe a porta 80...

Que faço...??

Existe alguma alternativa para apagar o 80 e o site dar certo??

Pff avisem se não expliquei bem o meu problema...

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

antiblock
diamwall
  • 0

Pois o problema é que eu não tenho o teamviewer...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vê no youtube de como mudar a port 80 do xampp para outra e depois é so desbloquear a porta que tu fiseste

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hm ok obrigado vou tentar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hya eu tenho modem do meo ta tudo ok mas quando vou site vai na página do modem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A porta está fechada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ricky como se abre a porta??

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Alterar a porta do xampp

passos:

1º ir para o destino > C:xamppapacheconf

localizar e abrir o arquivo " httpd.config "

apertar "CTRL +F" e digitar "80" , todos os numeros em 80 alterar para o desejado,

salvar, fechar o xampp se tiver aberto e reabrir...

Simples, não?

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

a number of styles to pick from, all that you There's a chance you're capable to retain some of the people today for time frames should you pay larger incomes along with practice intended for development. You could produce travel that will even more remote locales or simply supply journey pensions to be able to staff driving a long miles off their residences. Acknowledgement plus encouragement can also be any surrounding factor to get holding handicapped in addition to old staff. hive remedies remedies for urticaria in a safe manner basically by training the fundamentals http://urticariareliefhowto.info -

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

isso é erro de software meo =/tens de ligar para lá e eles depois reparam-te isso

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

boas , eu tenho o mesmo problema , mas a mim não é a porta 80 mas sim a porta 13000 ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.