antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Barbie & Ken

Mylastpvp [4Ever]

115 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

e barbie se estas a resmungar muito do myLast, é porque andaste a gastar uns trocos la, mas não me interessa se sim ou se não, cada um faz o que quer com o dinheiro, mas se fosse a ti pensava no dia de amanha, nuna se sabe o que se poderá passar, e duvido que seja com o mylast que vas ganhar dinheiro para comer e pagar contas. Just Saying http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/Espi41.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Miudo não, porque não sou da tua escola, 2 falei acusar da cyber mas não percebes eu digo: Cyber ' um fórum onde tem membros, ora falas de membros falas mais ou menos da cyber . e 3 deixa de ser idiota assim não seras nada da vida :). mas pronto se não percebes não há problema, troca-se cyber por membros :s. Mas bom tu já vi que es a menina que não sai das saias dos pais não há problema :s

Em 1º lugar confundes singular com plural. E porquê ? Porque as carteristicas de um membro podem ser totalmente diferentes de outro membro qualquer. E tu tas a dizer que se um é corrupto e ladrao , toda a cyber é . Foi o que disseste , certo ? Certo. 2º Lugar , e já que referiste a palavra escola , na escola em que tu andas , ja eu andei à muito tempo , e 3º e para concluir queria dizer-te que estás completamente enganado em relaçao a mim: Sou autónomo , nao vivo à custa dos meus pais , tenho o meu dinheiro , e já que falas em saias , só a minha mãe é que as usa , pelo que li , deves ser adotado por um casal homossexual ("Não sais das saias dos pais")...Die :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

CG fechem isto.Está down está down, virem para aqui criar tópicos destes não ajudam o Saddler e apenas dão má imagem ao servidor com textos com tanto insulto, etc.Isso não demonstra nada do mylast com essa atitude. Chega de parvoíces fechem isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e tens problemas com os homos? que eu saiba homossexuais são gente normal e se não percebes português: dedica-te mais a escola <3 beijinhos a prima, chatear-me com crianças não me leva a lado nenhum :) e mais um coisa para de fazer perguntas e responder-te a ti mesmo, pareces um idiota com pancas :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em 1º lugar confundes singular com plural. E porquê ? Porque as carteristicas de um membro podem ser totalmente diferentes de outro membro qualquer. E tu tas a dizer que se um é corrupto e ladrao , toda a cyber é . Foi o que disseste , certo ? Certo. 2º Lugar , e já que referiste a palavra escola , na escola em que tu andas , ja eu andei à muito tempo , e 3º e para concluir queria dizer-te que estás completamente enganado em relaçao a mim: Sou autónomo , nao vivo à custa dos meus pais , tenho o meu dinheiro , e já que falas em saias , só a minha mãe é que as usa , pelo que li , deves ser adotado por um casal homossexual ("Não sais das saias dos pais")...Die :|

Para Quem nao sabe Barbie & Ken é professor/a numa escola na escola por isso escrevam bem se nao ele/a da-nos nega e depois nao passamos de ano-.-!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele ta chateado porque perdeu a reforma...jogos online? acabou rapazola vais ter de virar trolha, pedreiro.

Amigo , até podia ser varredor de ruas , é um trabalho tao digno como tantos outros , capiche ? E nao , nao vivo de um computador , vivo do meu trabalho , do meu suor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo , até podia ser varredor de ruas , é um trabalho tao digno como tantos outros , capiche ? E nao , nao vivo de um computador , vivo do meu trabalho , do meu suor.

Para Quem nao sabe Barbie & Ken é professor/a numa escola na escola por isso escrevam bem se nao ele/a da-nos nega e depois nao passamos de ano-.-!

Share this post


Link to post
Share on other sites

CG fechem isto.Está down está down, virem para aqui criar tópicos destes não ajudam o Saddler e apenas dão má imagem ao servidor com textos com tanto insulto, etc.Isso não demonstra nada do mylast com essa atitude. Chega de parvoíces fechem isto.

A cyber-gamers não têm nada haver com o MyLastPvP por isso não tens ordens para tal coisa, fechar o topico? só porque dizem umas "verdades" do mylastpvp? custa não custa? Ah pois é agora é aguentar com erros que fizeram ao dizer ao tiagovskii fazer uma livestream do MyLastPvP e ainda por cima ganhou ele loool!!A Cyber-gamers esta no seu direito de dar má ou boa fama ao mylastpvp pois o forum é do dono e isto não é ilegal e dar má imagem ao servidor que eu saiba não é ilegal e sim opiniões.E agora eu pergunto-me ONDE ESTA O DINHEIRO E OS EQUIPS dos JOGADORES? Ah isso não é importante o mais importante é a IMAGEM do servidor a IMAGEM os jogadores e os seu dinheiro já não o terão belo servidor preocupa-se mais com a Imagem do que os servidores, preparem-se se tiverem jogadores com mais de 20 anos algum de eles pode vós por um processo. RESPONDAM-ME onde esta o dinheiro que os jogadores gastaram? Acho que eles não vão gostar NADA DA NOTICIA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para Quem nao sabe Barbie & Ken é professor/a numa escola na escola por isso escrevam bem se nao ele/a da-nos nega e depois nao passamos de ano-.-!

mas então ele é bisexual http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

oh seja mylastpvp>dinheiro>jogos online>perdes tudo>proteçoes 0>jogadores descontentes>servidor down>barbie aziado>varredor de lixo>reforma>kill

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cyber-gamers não têm nada haver com o MyLastPvP por isso não tens ordens para tal coisa, fechar o topico? só porque dizem umas "verdades" do mylastpvp? custa não custa? Ah pois é agora é aguentar com erros que fizeram ao dizer ao tiagovskii fazer uma livestream do MyLastPvP e ainda por cima ganhou ele loool!!A Cyber-gamers esta no seu direito de dar má ou boa fama ao mylastpvp pois o forum é do dono e isto não é ilegal e dar má imagem ao servidor que eu saiba não é ilegal e sim opiniões.E agora eu pergunto-me ONDE ESTA O DINHEIRO E OS EQUIPS dos JOGADORES? Ah isso não é importante o mais importante é a IMAGEM do servidor a IMAGEM os jogadores e os seu dinheiro já não o terão belo servidor preocupa-se mais com a Imagem do que os servidores, preparem-se se tiverem jogadores com mais de 20 anos algum de eles pode vós por um processo.RESPONDAM-ME onde esta o dinheiro que os jogadores gastaram? Acho que eles não vão gostar NADA DA NOTICIA.

Vai haver Estrondo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

UNICA PERGUNTA:

Como é que entraram na maquina do mlk e fizeram formatação para Ubuntu?

Não fizeram

Entre mil e n sei quantos dedicadas na OVH, tiveram interesse lgo naquele.

Umh, serto!

Fizeram uma ligação há OVH, entraram por KVM, tentaram roubar tudo que é nosso e penso que não conseguiram.

Acabou o jogo bitches

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now