antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
zeruffus

Serverfiles Rancoroso Traduzidas By Origem. =D

152 posts in this topic

antiblock
Elveron

Já colocaram isto uma vez , e foi fechado !

Já existe as originais traduzidas !

Fui eu que coloquei mas estavam incompletas.

#Edit:

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif, masis como net aqui é ruim não posso baixalas pra tirar algumas coisas pode me disponibilizar alguns conteúdos?

São as server files do rancoroso normais mas ja tem as traduções feitas , que nas tabelas quer nas quest e nas falas.

Tem missoes do biologo e missao de nivel 80 para receber pedra iris e nível 105 para receber Pet azrel.

É básico.

Edited by ӊεɳɾiƙε οɭiνεiɾα™
Conteudo doublepost (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

zeruffus Atenção ao doublepost

Não avisaremos muito mais

Conteúdo transcrito

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

sem cliente também já feito junto com as files as files não vão servir de muito pois as files são muito mais faceis de editar que um cliente kkkkkkk faillmas obrigado pelo esforço nem vou sacarainda digo mais aquilo tudo que mencionas em cima sobre sistemas de enrgia etc etc sem um cliente pronto e desbugado não vai servir de nada pelo motivo que ultimamente sempre que aprece umas files novas já trazem um cliente para elas corrigiste as files mas o cliente não acabaste por fazer nada pois o ppl saca as files mas mete no cliente velho se avia bugs vão continuar a ave-los pelo que deves ter feito mesmo importante foi a protecção a sena das quest etc kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou meter client online para dar com estas files editavel, e já preparado para quests e sistemas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderia colocar o client desbugado ai?? por favor!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

sem cliente também já feito junto com as files as files não vão servir de muito pois as files são muito mais faceis de editar que um cliente kkkkkkk faillmas obrigado pelo esforço nem vou sacarainda digo mais aquilo tudo que mencionas em cima sobre sistemas de enrgia etc etc sem um cliente pronto e desbugado não vai servir de nada pelo motivo que ultimamente sempre que aprece umas files novas já trazem um cliente para elas corrigiste as files mas o cliente não acabaste por fazer nada pois o ppl saca as files mas mete no cliente velho se avia bugs vão continuar a ave-los pelo que deves ter feito mesmo importante foi a protecção a sena das quest etc kkkkk

tu nunca deves ter traduzido nehum sv ... Para tas a falar issoOlha sv files é muito mais dificil traduzir do que o cliente . O cliente para nao aver bugs é so descompactar ficheiros e pegar um cliente compativel em pt e traduzir de boa...Se souberes editar bem o cliente nao vai aver nehum bug . em casa de teres posto novos equipamentos moobs etc é so descompactar os respetivos ficheiros em alemao e em portugues e trocar algumas coisas as novas traduzes a mao. Na sv files a muitos muitos ficheiros para traduzir nem fases ideia ... E depois tb tens de traduzir os npc no item proto . Portanto nao sabes o que dises

Share this post


Link to post
Share on other sites

100% traduzido??? pt/pt ou pt/br??

Share this post


Link to post
Share on other sites

TRADUZIDAS BY RUFFUS O CARAÇAS FUI EU QUE FIZ TUDO NELAS E ESSE CAVALO PUBLICOU ELAS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Des de já pesso desculpa ao dono do topico mas é só para responder ai a cima a um amigo

amigo

@ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ@

repara eu não meti este toturial aqui mas quando dizes que uma pessoa nunca fez pergunta antes

este toturial fiz para outro forum de um a migo meu e esplica bem como traduzir as files e quest etc etc loool

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=0z3TAFF7AO8&feature=player_embedded

Postado Ontem, 09:54 PM

Imagem colocadaDishonored, em 23 June 2013 - 05:51 PM, disse:

sem cliente também já feito junto com as files as files não vão servir de muito pois as files são muito mais faceis de editar que um cliente kkkkkkk faill

mas obrigado pelo esforço nem vou sacar

ainda digo mais aquilo tudo que mencionas em cima sobre sistemas de enrgia etc etc sem um cliente pronto e desbugado não vai servir de nada pelo motivo que ultimamente sempre que aprece umas files novas já trazem um cliente para elas corrigiste as files mas o cliente não acabaste por fazer nada pois o ppl saca as files mas mete no cliente velho se avia bugs vão continuar a ave-los pelo que deves ter feito mesmo importante foi a protecção a sena das quest etc kkkkk

tu nunca deves ter traduzido nehum sv ... Para tas a falar isso

Olha sv files é muito mais dificil traduzir do que o cliente . O cliente para nao aver bugs é so descompactar ficheiros e pegar um cliente compativel em pt e traduzir de boa...Se souberes editar bem o cliente nao vai aver nehum bug . em casa de teres posto novos equipamentos moobs etc é so descompactar os respetivos ficheiros em alemao e em portugues e trocar algumas coisas as novas traduzes a mao.

Na sv files a muitos muitos ficheiros para traduzir nem fases ideia ... E depois tb tens de traduzir os npc no item proto . Portanto nao sabes o que dises

agora vens me dizer que é mais facil trablhar em cliente então faz um ai para ajudar o dono do topico todo desbugado e com todos os sistemas das files =)))))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também estou com outro problema... Nenhuma das opções da loja geral abre, e estou com login bug penso eu... e todos os comandos para remover sao do Rain... Eu ja troquei e pus rancoroso mas diz-me que o auth (permission denied) ja pus permissão 777 no filezilla mas não consigo remover o login bug nestas files! Alguem faz alguma ideia de como eu posso resolver este problema :S é que é mesmo urgente :X

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também estou com outro problema... Nenhuma das opções da loja geral abre, e estou com login bug penso eu... e todos os comandos para remover sao do Rain... Eu ja troquei e pus rancoroso mas diz-me que o auth (permission denied) ja pus permissão 777 no filezilla mas não consigo remover o login bug nestas files! Alguem faz alguma ideia de como eu posso resolver este problema :S é que é mesmo urgente :X

tenta meter na maquina "sh del"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now