antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Cσяvσ⋆

[Release] Files 2013Er + Cliente

52 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Lembro que têm de mudar as portas do port map para poderem entrar no cliente ^^ 13070 CH1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Única coisa má desta SvFile é que o item mal é dropado para o chão desaparece logo.

mas tens ai uma dif pra mudar isso

penso que ja li isso algures

era pras files Lauling mas deve ser a mesma coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites

a diff é esta :game0004D0A4: 2C 3C0004D0A5: 01 00http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif se ajudei.

antes de entrar no personagem :c

estás a configurar algo mal .

Share this post


Link to post
Share on other sites

No VB é

ROOT

INVOCE

?

Aqui não ta indo!

login: root

pass:

na password #clica enter.

#Nao tem password

como inicio o sv?

para dar start tens de escrever isto:

cd /home/game && sh start.sh

isto n tem mc?o client..

Penso que não, tens de ser tu a adicionar o launcher do sura.

Edited by ӊεɳɾiƙε οɭiνεiɾα (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao Consigo Bota a tecla Y quando Aperto a Tecla Y Aparece Z Oque faço?

Pode alterar teclado para PT

sysinstall -> Keymap

aliiifeb2k, se tem algum pedido a fazer não é neste local, crie tópico em Metin2-Pedidos.

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, onde é que eu meto a porta 13070 no portmap?

Imagem colocada

Também tenho este problem:

Boas tuntajunior, para meteres essa porta basta adicionares uma nova porta, vais a folha branca e crias nova, so tens de adicionar a porta que queres e meter o teu ip, e ligar como ligas-te as outras.

A responder a tua pergunta sobre esse erro de log, para resolveres, basta descompactares o locale e ao ficheiro xml do locale, o que cria ao descompactar,

<File archivedPath="locale/de/atlasinfo.txt" type="2"><![CDATA[locale_de_descompilado\locale\de\atlasinfo.txt]]></File>

vais ter varias linhas destas so tens de mudar o type="2" para type="1" de todas as linhas e so tens de compactar o ficheiro, metes na pasta pack e felicidades :D

Espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas pessoal, knd ligo o sv e vou a ligar o navicat da erro . penso que é do ID e a PW nao ser a apresentada no topico. Agradecia ajuda . obrigado! c:

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas pessoal, knd ligo o sv e vou a ligar o navicat da erro . penso que é do ID e a PW nao ser a apresentada no topico. Agradecia ajuda . obrigado! c:

Sabes ler??? O ID e a PW para o navicat esta la xD

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém consegue fazer a compilação das quest's?Eu faço o comando:cd /usr/home/game/share/locale/germany/quest && sh make.pyE recebo o seguinte erro:import: not foundmake.py: 3: Syntax Erro: word unexpected (expecting ")")Alguém teve este problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu mas quando fui ao filezilla confirmei o meu diretorio e depois deu !!!entao nao sei sry

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o meu problema é diferente, o directório está correcto, o problema é na falta de um ficheiro ou erro no ficheiro make.py

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.