• Chatbox

Antes de criares ou comentares um tópico, lê as regras da comunidade para ficares a par do funcionamento do mesmo. Fica a saber mais aqui.
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
morfo2

[Pergunta] Queres Um Servidor Privado De Gunz?

32 votos

1. 1. Gostavas de jogar num servidor privado de GunZ?

20 posts neste tópico

Guest Saddlas

Eu ia lá dar-te uma coça de vez quando.:3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Criares um Servidor Posso ser Admin sei jogar GunZ muito bem e ja fui Admin no Euro GunZ

Se tiveres na tua posse as serverfiles ou o site do EuroGunZ eu gostaria de negociar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a procura de um socio para abrir um server de gunz tenho server dedicado pago por um ano onde tenho varios games alujados e quero um de gunz agora quem tiver interesado e so me dar um pm

Compartilhar este post

Link para o post

Se for criares ainda, posso te ajudar na parte gráfica.

Tenho vasto conhecimento com gunz, já participei de diversas equipe, atuo atualmente como moderador/designer do Dragon Gunz, desenvolvedor do Duality, e coordenador do Rebirth.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for criares ainda, posso te ajudar na parte gráfica.

Tenho vasto conhecimento com gunz, já participei de diversas equipe, atuo atualmente como moderador/designer do Dragon Gunz, desenvolvedor do Duality, e coordenador do Rebirth.

O único problema que tenho é que até agora todas as serverfiles que testei estão horriveis. Se tivesses umas bem definidas eu tratava do site e do dedicado e ficava online.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema que tenho é que até agora todas as serverfiles que testei estão horriveis. Se tivesses umas bem definidas eu tratava do site e do dedicado e ficava online.

Server filles eu tenho 2k8 e 1.5 

A 2k8 funciona normal aqui no gunz que eu criei aqui em casa para testes de interfaces e tudo mais. 

E tem um erro simples, se você pegar uma interface de gunz 1.5 e colocar no gunz 2k8 vai dar erro ao clicar em equipamento e lojas. Por isso recomendo procurar interfaces 2k8, mas eu tenho uma aqui e posso ficar editando caso você crie.

E caso precise do server filles, eu upo pra você sem problemas e mando por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Server filles eu tenho 2k8 e 1.5 

A 2k8 funciona normal aqui no gunz que eu criei aqui em casa para testes de interfaces e tudo mais. 

E tem um erro simples, se você pegar uma interface de gunz 1.5 e colocar no gunz 2k8 vai dar erro ao clicar em equipamento e lojas. Por isso recomendo procurar interfaces 2k8, mas eu tenho uma aqui e posso ficar editando caso você crie.

E caso precise do server filles, eu upo pra você sem problemas e mando por MP.

Dá-me o teu skype sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora