antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Cђ๏รєPєтภคร

Como Criar Um Servidor Metin2 [ZonHub]

166 posts in this topic

amigo instalaste a placa de rede loopback correctamente ?

Boas.Sim, pelo menos, deu tudo OK.Mas se repararem, nao aparece como esta o tuturial..Outra coisa, que ainda nao consegui desifrar, é o Login, e a password, para entrar no virtualbox...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boas pessoa.,entao, ninguem me pode dizer o login e password do acesso no virtualbox???falta esse passo..obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoa.,entao, ninguem me pode dizer o login e password do acesso no virtualbox???falta esse passo..obrigado.

Não faças double post.

Vai no site do tópico das files e tem lá.

Cumprimentos,ChosePetras

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

Boas pessoa.,entao, ninguem me pode dizer o login e password do acesso no virtualbox???falta esse passo..obrigado.

caso nao tenhas visto no topico das files dis os comandos e as pass'

Login - rootRoot - sasukeComandos do Navicat :Login - rootRoot - sasuke

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não faças double post.

Vai no site do tópico das files e tem lá.

Cumprimentos,ChosePetras

Boas.

Obrigado pelo aviso.se reparares, não foi seguido...ha um intrevalo de 18 minutos.mas desculpa na mesma, como ninguem me indicou...

Mas dequalquer maneira, andei a procurar, como me dissestes e nao encontro o login e password, será que me podes ajudar?

obrigado desde ja

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas. Obrigado pelo aviso.se reparares, não foi seguido...ha um intrevalo de 18 minutos.mas desculpa na mesma, como ninguem me indicou... Mas dequalquer maneira, andei a procurar, como me dissestes e nao encontro o login e password, será que me podes ajudar? obrigado desde ja

Meu, Vamos os 2 sentar um pouco e utilizar a lógica..Este tutorial foi feito para saberes como criar um servidor, logo podes usar uma variadade de serverfiles, digamos quase infinita....Logo, podes escolher umas serverfiles quaisquer e as mesmas que tu escolheste terão uma pass e user próprias.... Ou seja, consoante as serverfiles, consoante o user e pass....Understand?(Ele usou as files do Fuuton97..) --''Cumps O.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

Ja cheguei a uma parte, em que aparece este erro.

Pus como indica no tópico e nao dá..

ja tinha tentado em tempos, e chega ao navicat...e berra sempre aqui,pensava eu que era do meu computador, ate o formatei e tudo..

alguem me ajuda?

Obrigado

Imagem colocada Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.Então, ninguem me consegue ajudar???Este post é considerado Spam???Por estar a pedir ajuda?obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

Uma vez mais, tenho problemas no meu PC,nao sei,se foi de tentar tantos Servesfiles, se o que houve..Tive que formatar o PC novamente.

Agora,depois de tudo instalado, quando inicio o VirtualBox, corrre tudo bem, pelo menos cho eu, como manda o tuturial, fiz assiM.

Imagem colocada

Imagem colocada

Depois, fico sem internet, e nao se consegue entrar no jogo, mesmo com logins que estejam ativados,...

Alguem me ajuda???

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira™

Tipo eu nao uso Zon uso meo

Tirando o Router, o processo e o mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem me pode dizer as portas, para abrir, quero por o server sem hamachi, eu ja soube quais eram :D mas agora nao sei quais sao :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vigésimo oitavo lugar - Enquanto ele faz o reboot vamos ao nosso router ZonHUB.

Vigésimo nono lugar - IP do router : 192.168.1.1 e metam o Nome de Utilizador : home e Password : zonnet e carregam OK

Tipo como eu vou a esse ao router Zon Hub? aguardo a resposta rapidamenteeeeee!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira™

Vigésimo oitavo lugar - Enquanto ele faz o reboot vamos ao nosso router ZonHUB.

Vigésimo nono lugar - IP do router : 192.168.1.1 e metam o Nome de Utilizador : home e Password : zonnet e carregam OK

Tipo como eu vou a esse ao router Zon Hub? aguardo a resposta rapidamenteeeeee!

http://192.168.1.1

penso que seja isto que queres

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now