antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

Novos Simbolos de GM v1 - By Valenza

9 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Muito Bom! Valenza será que n te importas de fazer a 1ª imagem que meteste tipo sem aqueles cortes aos lados ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Topico Bem Organizado.Gostei muito das imagem tem design excelente.Mas so tem um problema imagens nada tem haver com http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/icon.png .http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif ContinuaCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
eé , sim , percebi tudo e tal, mas dedusi que seria mais parecido o modo de caveira pelo motivo de existir já em determinados servidores o mapa Devils Catacomb, que sao nada mais que caveiras, rs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Sim tá bom TUT...Não gostei muito das imagens --"Um pouco para o grande e para aplicar não ficaria grande coisa *-*Tenho que colocar aqui como editar e alterar o tamanho dos simbolos para inGamee tambem como add um brilhos xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim tá bom TUT...

Não gostei muito das imagens --"

Um pouco para o grande e para aplicar não ficaria grande coisa *-*

Tenho que colocar aqui como editar e alterar o tamanho dos simbolos para inGame

e tambem como add um brilhos xDD

essa parte de editar o tamanho ate se quiser eu ensino pro pessoal leigo, mas o do adicionar brilho dai vc ate me ensina pq eu nunca soube '--'

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas não consigo descompactar os 2 ficheiros, no meu cliente os ficheiros nao tem só o nome "Locale"O Nome tá Locale_de_eix e Locale_de_epkMas não consigo descompactar alguma soluçao?Já consegui descompactar editei o nome dos ficheiros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leia bem o modo de instalação --' , da raiva vir aqui apenas porque queres tudo a mao , pelo que vejo...

enfim... ''possui um arquivo chamado Locale com formato eix e epk''

Se possui um arquivo CHAMADO LOCALE COM FORMATO EIX EPK , quer dizer qualquer arquivo LOCALE da pasta pack tens de extrair --'

Presta mais atenção da proxima vez, pois se quer continuar um projeto de metin2, tens de ter paciencia e o principal que é ATENçãO

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this