antiblock
Elveron

Pappetsu

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ok, não tem problema. Obrigado na mesma.
  2. Alguém me arranja um convite para o BTNext? Obrigado
  3. Olá Não sei se vocês já sabem mas a Nintendo está a processar websites de download de video jogos como o emuparadise. Estes websites ainda existem mas os links dos jogos já não. Eu estava a fazer downloads e agora acabou. Ou pelo menos por agora está suspenso. Não sei nem ninguém sabe como isto irá terminar. Os jogos que procuro são jogos para consolas antigas até à geração da PS3 e também jogos para PC. Estes jogos já não se encontram à venda. Portanto, procuro alguém que ao longo dos anos tenha feito download de jogos e os tenha guardados em discos rigidos. Podemos fazer de várias maneiras: - upload dos jogos para um site de download tipo o mega ou o fileshare - torrent - envia-me o teu disco para eu copiar para o meu e eu depois envio-o de volta para ti, podes confiar em mim, eu só quero os jogos Nota: eu sei que a ultima opção é estranha mas seria um processo mais rápido. Nota 2: estou disposto a dar uma contribuição pelo favor. Cumprimentos.
  4. não vi o "Responder" no fundo da página. Tá aqui sim senhor. Usei-o agora mesmo 😄
  5. Notei que o fórum não tem duas coisas que normalmente os fóruns costumam ter: 1- No fundo de um tópico/página não tem o "ir para o topo da página". Isto é bastante útil quando o tópico já muitas respostas e o utilizador quer voltar ao topo. Rodar a roda do rato torna-se chato. 2- O botão "responder" apenas aparece no topo do tópico/página. Devia aparecer também no fundo. Naqueles tópicos extensos, já com muitas respostas, se alguém quiser responder vai ter de voltar ao topo.
  6. Olá. Sou o Pappetsu. Neste momento estou na Alemanha. Encontrei este fórum na semana passada. Parece-me ser porreiro. O meu nickname é um nome de um personagem de um video jogo que joguei. Andei à procura de um nome para usar em fóruns e gostei deste.