antiblock
Cyphriun

lordwrcpro84

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

About lordwrcpro84

  • Birthday 10/26/1984

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    esposende
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boas a todos desde ja. Tou com umas duvidas sobre montar 1 servidor. Se alguem me poder ajudar com informação agradecia. A minha duvida esta em montar um servidor em vps nas blazingfast se tenho de abrir as portas do meu router. O servodor que quero montar de momento é para diversão com um grupo de amigos mas tambem aprender como mexer no servidor e quem sabe ate abrir para todos os interessados. Mas de momento é apenas para nos pois ainda devo ter de fazer varias traduções e melhorias. Mas a minha principal duvida é mesmo a questão das portas se realmente as tenho de abrir mesmo usando uma vps paga. Cumprimentos a todos e obrigado
  2. Muito obrigado, cumprimentos para todos os representantes deste forum.
  3. gostei e se calhar no proximo mes ate possivelmente vos contacte para um host, assim posso aprender mais e divertir me com alguns amigos.
  4. 1-Boas pessoal, sou o lordwrcpro84 (Emanuel Torres) 2-Tenho 33 anos, sou de Esposende e sou Portista. 3-Trabalho numa fabrica de injeção de plastico e reciclagem. 4-Gosto de conviver com os amigos, gosto de aprender varias coisas de jogos e sou um desenvolvedor de servidor de fivem ( um projeto bastante facil pois os scripts ja são todos criados por outras pessoas que os publicam para que todos os possam usar) 5-Junto-me a vós porque ouvi falar bem desta comunidade! Gostaria de criar um servidor de metin2 caseiro para me divertir com os amigos e aprender como mexer nisso tambem.