antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

djrogersc

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Sei La
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Amigos, Alguem poderia me ajudar com esse tema? Realmente nao consegui identificar qual e o erro no meu server!
  2. Amigo, Obrigado por perder seu precioso tempo comigo! Pelo que vejo, sua sabedoria e imensa em servers de metin 2! Acredito também que você ja tenha adquirido ela no berço correto? Digo ao amigo que nao estou montando um servidor! sou apenas um simpatizante e curioso e espero um dia chegar a seu nivel! Fique bem, e para me despedir, fica aqui esse pensamento para voce! De nada adianta todo conhecimento se não souber o valor de poder ensinar teu próximo... Crescer é compartilhar. Amar é dar amor. Ter paz é dar a paz.
  3. Boa tarde a todos. Quando adicionamos um item no inventário, ele vem com algumas descrições quando encostamos o mouse nela , por exemplo: Poção do Deus Dragão ==> Uma benção com a qual os seus Vd e........ Gostaria de saber em qual tabela se altera a descrição dos itens. Muito obrigado
  4. Eu fui pelo navicat pra ter certeza. Entao Encontrei o item e mudei o "shop_buy_price" dele para 975000. Quando eu fui vender o mesmo item no jogo, eles me pagaram 195000 , ou seja, somente 20% do valor do item. Ja rodei por todas as tabelas para saber aonde ele esta pegando essa porcentagem, mas nao encontro!
  5. Bom dia, como vão? Estou com dificuldades de alterar o valor de venda dos itens. Já editei a tabela ITEM PROTO, na coluna SHOP_BUY_PRICE, mas não bate com o valor de venda do jogo. Será que usa outra tabela? Parece que ele dá somente uma porcentagem do valor da vanda, por exemplo, se eu coloco um item a 100.000 ele me dá somente 20%. Obrigado pela ajuda!
  6. Boa noite. Estou tentando alterar o nome do cliente do Mt2. Já vi vários vídeos e tutoriais ensinando a alterar o locale.py So que ja descompactei tres clientes diferentes e em nenhum deles encontrei esse arquivo! Minha dúvida é se esse arquivo fica em lugares diferentes, dependendo da versao do client? Muito obrigado!