antiblock
Elveron

Korn

Membro
  • Content Count

    24
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Coimbra
  • Sexo
    Não digo
  1. Já te deram a localização, se quiseres tens aqui um windows.dds original se precisareshttp://ge.tt/8iIH7ih/v/0EDIT: https://www.virustot...sis/1369587294/
  2. Se isso dá algum erro, posta o erro para ser mais fácil ajudar!
  3. Não deixes a droga não
  4. É bem, gostei da iniciativa ;) http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  5. Assim também ganham views. É um bom projeto, para ambos os lados. Todos ganham com isso ;)
  6. Sem problema, se um dia tiveres interesse em usá-lo estará à disposição :)
  7. Obrigado, ainda estou a ver qual vai ser o primeiro PSC aqui. Mas sei q muita gente desconfia q isto seja para roubar, mas não é x)Disso vos garanto. Há poucos sites de trocas de dinheiro em PSC por Paypal ou Conta Bancária, eu forneço essas opções na boa ;)
  8. Apenas lancei isto hoje. Há-de vir tráfego, relaxa. Não, não estou aqui para roubar paysafecards mas simpara ajudar os owners de servidores de metin2 ;) Como o PACI disse, sou de confiança e sempre serei. Cumps.
  9. Boas a todos.Venho-vos aqui proporcionar uma maneira prática e eficaz de receberem o dinheiro dos paysafecards que os jogadores usam nos vossos servidores de metin2.Vamos ao tutorial1º Criar um formulário onde os vossos players metem os dados do paysafecard e isso será guardado na vossa base de dados ou noutro lugar, depende de vocês.2º Registar aqui3º Ir ao e-mail usado ver a vossa palavra passe4º Fazer login no site5º Abrir o painel e ir a Submit Paysafecard6º Preencher o formulário com as informações do PSC e enviar7º Aguardar que o PSC seja verificado e depois o dinheiro será depositado na vossa conta.Mais informações/questões:[email protected] :)
  10. Bom tópico :) Eu já fiz 1 por esse vídeo à uns tempos, garanto que funfa :p
  11. Esse adon nao funfa em firefox 14.0.1 e nao da pa instalar o firefox que ta ai e o 14.0.1 ao mm tempo.