antiblock
Cyphriun

Vesperino

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O Problema já está resolvido nada tinha haver com isso, mas sim com a pen a pen com que tentava era usb 2.0 e as entradas são todas 3.1 portanto comprei uma pen atual e já funcionou. btw dei-te -1 por causa deste comentário irónico: " @Vesperino Se esse computador tem 1 semana e o compraste novo, parabéns, acabaste de perder a garantia."
  2. não, neste preciso momento o laptop está sem nenhum OS.
  3. usei o rufus para fazer a pen drive bootavel
  4. Boas a situação é a seguinte: Comprei um laptop á coisa de +/- uma semana, esse laptop veio com o Windows 10 instalado, exprimentei-o durante uns dias e acabei por não gostar. Desde então decidi tentar instalar o windows 7, e é ai que os problemas comecam. Ando pelo menos á 4 horas a tentar mas é sempre o mesmo erro. Já tentei varias isos do windows 7, já tentei instalar o windows 10 novamente o erro prevalece. Não faço minima ideia o porque, não me cheira que seja um problema de hardware pois o pc como disse, tem +/- uma semana. Eu quando cheguei aquela parte onde escolher instalar o windows, eu formatei os discos e escolhi o ssd e é só Tambem já segui aquele tutorial onde tenho que abrir o cmd, diskpart, liskdisk, e dps converter a mbr e tbm não deu em nada Modelo do Laptop: Predator Helios 300 Ah e isto acontece-me +/- por volta dos 5% Erro: Tentei instalar o windows 7 aqui da cybergamers e o erro que me dá é diferente:
  5. Boas! Aqui á tempos encontrei um portátil já velho na garagem hp r104np, fui liga-lo e reparo que o LCD está avariado (provavelmente devo ter lhe dado uma pancada ou assim), mas preciso mesmo deste portátil para guardar cenas nele etc. Queria encomendar um LCD porque sai mais barato, onde é que encomendo, preciso de conselhos obrigado desde já!