antiblock
Elveron

Joao537

Membro
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

About Joao537

  • Birthday 08/11/1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Ponte de Lima
  1. Ora tentas-te baixar? é que o meu prob é depois disso, obg pela atenção :)
  2. Não sei se é algum problema meu, mas o link não me esta a funcionar bem, diz que ocorre um problema e diz para tentar mais tarde mas continua a não dar.
  3. Alguem pode por o download por mega sff, é que fica muito lento nestes 2 sites .
  4. Era mas por uma questão de estudo, simplesmente gosto mais de trabalhar no ambiente do mac, pesquisas e ... , mas sendo assim não faço nada. Cheira-me que para fazer isso direito tenho que gastar muito tempo e esforçar-me, mas eu sou preguiçoso :S
  5. Boas, eu gostaria de saber se é útil e se não muitas dores de cabeça instalar o sistema operativo Mac OSX num computador normal, sem essas coisas da maquina virtual, e se isso não traz problemas ao hardware. E se alguém já tiver alguma experiência nisso que partilha-se comigo, já vi um video ou outro mas não estive la muito atento, sei que é necessário algum programa a mais para o Mac OSX ser instalado. Obrigado desde já :)
  6. Ok, obrigado morfo agora é só esperar xD.
  7. Desculpem estive um pouco ausente, mas a questão principal já esta resolvida xD, obrigado a todos. Só para prevenir, eu ainda não fiz a encomenda por isso ainda vou a tempo de fazer mais uma pergunta, os cabos que vou precisar vem já incluídos ou é possível que não estejam incluídos? tenho essa duvida tanto nos componentes como nos periféricos
  8. Sim é o que vou fazer então, mas eu nunca fiz uma compra online e queria saber se pode haver algum problema, mas parecem serem bons os sites, vou ver os sites e comparar preços. obrigado pelas vossas opiniões, a cyber-gamers tem sido impecável parabéns aos que contribuem para isso :)
  9. Ok, obrigado, eu sou novo nisto, obrigado pela paciência e pela ajuda que me deram, agora é uma questão de onde comprar os componentes. Se alguém souber de uma boa loja de informática em Braga, é que eu nunca fui ver nenhuma e não queria estar a vê-las 1 por 1. Muito obrigado mais uma vez deram-me uma grande ajuda :), que seria de mim sem a vossa ajuda xD.
  10. Não nada disso, para mim tanto me faz, não tenho preferência na marca, se a mensagem transmite isso peço desculpa. Eu nunca tive a intelecção de criticar...
  11. Estou aqui para aprender por isso se poderes posta os componentes que achares melhores, de facto as fontes de alimentação não são as melhores mas isso é em função do orçamento que eu delimitei :)
  12. Estive a ver na Globaldata, não sei se é o mais barato mas achei que não é muito caro, só que tive de mudar uma coisa ou outra devido a falta de componentes iguais, não sei se esta bem ou não, queria a vossa opinião, e também tenho umas duvidas para esclarecer, a que me ocorre neste momento é a da memória RAM, é melhor eu comprar 2 de 4 Gb ou 1 de 8 ? e depois também me depare com 2 modelos um com 1600 MHz e o outro com 1866 MHz com diferença apenas de 1 euro, presumo que o de 1866 MHz seja melhor, mas como não percebo muito disso estou um pouco confuso xD afinal a diferença é apenas de 1 euro. Aqui esta o meu carrinho de compras na Globaldata:
  13. Obrigado morfo, de facto não tinha noção do que se podia fazer com os 600 euros, pensei que chegava mas sendo assim prefiro gastar mais. Obrigado pela ajuda, e quanto as lojas o que me aconselhas?