antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

'PACI

Root Administrador
  • Content Count

    2,916
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    90

'PACI last won the day on July 18 2022

'PACI had the most liked content!

About 'PACI

  • Rank
    Veterano
  • Birthday 08/21/1997

Métodos de contato

  • Website URL
    http://cyber-gamers.org/

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

14,699 profile views
  1. 'PACI

    Zentoria2 Full

    Se alguém quiser fazer reupload basta enviar PM com o novo link. Tópico fechado.
  2. Acho curioso insistires no argumento que defendes sobre a equipa da Cyber-Gamers e ainda não teres apontado o nome de ninguém. Provavelmente porque nem fazes a mínima ideia de quem é a equipa, mas isso obviamente não te interessa para nada, porque só queres mandar umas postas e fechar o browser. É no mínimo engraçado que, dos membros da equipa atual, ninguém tenha conhecimento, interesse ou idade para brincar aos DDoS. Nesta mesma página, se dermos scroll down, podemos ver elementos que um dia fizeram parte da equipa da Cyber-Gamers. Alguns deles, inclusive, muito antes destes elementos atuais sequer participarem na comunidade. Eu questiono-me, muito sinceramente, quem destas pessoas é que se dedica, ou dedicou, ao que tu apontas. Tu podes não gostar da plataforma, podes não gostar da comunidade, não há problema. Há quem adore, há quem goste, há quem não goste e há quem deteste. Mas tu não podes chegar aqui de peito completamente cheio e começar a atirar em tudo e todos. Ainda menos sem qualquer evidência que defenda o teu argumento. Agradecia que, se for para continuar este tema, conseguisses focar-te nessas pessoas e deixar a comunidade de lado. Nós não temos responsabilidade, nem somos responsáveis pelo que cada um de vocês se dedica na vossa vida. Claro que se merdas acontecerem dentro da Cyber-Gamers, desde que sejamos informados, tomaremos medidas. Mas isto assim, como disse, não tem ponta por onde se lhe pegue - e é porque tu não queres colaborar e manter uma discussão saudável.
  3. Link de download atualizado. Agradecimentos ao @D 4 R K. pelo reupload. Tópico reaberto.
  4. Se alguém quiser dar reupload, envie PM e o tópico será reaberto. Fechado.
  5. Uma imagem vale mais que mil palavras! Participa no evento da Cyber-Gamers e habilita-te a seres premiado com um dos nossos fantásticos prémios! 50€ - R$324 Fall Guys + 2 Meses de Discord Nitro (+2 Server Boosts) Among Us + 1 Mês de Discord Nitro (+2 Server Boosts) Among Us + 1 Mês de Discord Clássico Todos podem participar no evento, e tu também, mesmo que sejas novo na família! Basta convidares amigos teus ao nosso servidor Discord. Simples, não? Quantas mais pessoas ativas convidares, mais possibilidades tens de ganhar; mas calma! Não penses que contas fake vão funcionar, porque nós estamos de olho! Regras do Evento Datas O evento encontra-se ativo desde hoje, 25 de Setembro de 2020, e finaliza a 9 de Outubro de 2020. Como convidar É muito simples! Basta clicares com o botão direito do rato em cima do canal de texto do giveaway e clicares em Invite People, tal como o exemplo sugere: Outras informações Para a vossa participação correr sobre rodas, vocês devem criar o vosso próprio convite. Utilizar o da Cyber-Gamers, não vos pontuará de forma alguma. Só serão contabilizadas as pessoas que entrem pelo convite criado por ti.
  6. Três coisas. No kill trigger deves definir a condição que limita a sua execução apenas a monstros. A função npc.get_race() não é limitada a mobs e um jogador pode estar transformado em algum npc definido nessa tabela. Outra, é que não precisas fazer tanta call à função base_config(). Percebo que a ideia seja reduzir linhas de código, mas lembra-te que para a aprendizagem do OP, um código mais apresentável é de maior valor. Quanto à performance, definitivamente não vais notar diferença porque trata-se de uma questão de milisegundos. Mas o que estás a fazer é declarar a tabela 2 vezes e só depois apresentar o valor. Por último, não há a necessidade de utilizar tonumber() já que estás a garantir que os valores sejam já numéricos. Deixo aqui uma correção e alternativa à apresentada acima. when kill with not npc.is_pc() begin local cfg = boss_chest_drop.base_config() [npc.get_race()] or nil if not cfg then -- O mob não existe na nossa tabela return end local item_vnum, item_count = unpack(cfg) pc.give_item2(item_vnum, item_count) end
  7. Exijo um pedido de desculpas pelos transtornos causados à minha inbox.
  8. Não, desculpa. Ficaste a meio da frase, relê novamente: Isto porque os edits que fizeste mal se notam nos exemplos que deixaste. Daí a questão.
  9. Como é, temos código, ou mais qualquer coisa que distinga o teu trabalho da base, ou devo considerar isto como lei do menor esforço e fechar o tópico?
  10. Acho que este tópico é de nível absurdo. Traz qualquer coisa interessante da próxima vez. Fechado.
  11. Movido para Metin2 - Criatividade.
  12. Boas. Tem em atenção o seguinte: o Metin2 trabalha com um diretório default de assets (d:/ymir work/*). Para poderes trabalhar com o WE deves ter esse diretório no teu computador. O passo seguinte é extrair o cliente (todo, recomendo-te) nessa mesma localização, criando, assim, os subdirs necessários para a aplicação funcionar totalmente (environment, effect, pc, pc2, textureset, terrainmaps, property, tree, zone, ...). À partida isso bastará para o fazer funcionar, não precisas de quebrar muito a cabeça. Abraço.
  13. 'PACI

    Metin 2 Origens

    Coloca as imagens direito.